Capítulo 83 - Início da missão.

88 14 3
                                    

Pov Akane

Fui para minha casa, tomei um banho e arrumei uma mala com algumas peças de roupa. Armamento e alguns alimentos de emergência. Coloquei a roupa e minha katana nas costas seguida pela minha mochila. E caminhei até a entrada da folha para esperar meu parceiro de missão. 

Cheguei antes, estava sozinha no local, fiquei sentindo a brisa que vinha levemente no meu rosto até que senti alguém segurando a minha cintura e puxando meu corpo para encontro do dele. 

-Obito: Oi meu amor.

Rapidamente virou o meu corpo de frente para o dele.

-Akane: A sua sorte é que eu consigo sentir o seu chakra. Se não estaria morto agora mesmo. 

-Obito: Isso mesmo, só eu posso fazer isso aqui. 

Ele segurou a minha nuca e iniciou um beijo intenso de tirar o fôlego. Nos separamos por falta de ar, mas não contive o sorriso. 

-Akane: Nunca me canso disso. 

-Obito: Que bom saber. O que ta fazendo aqui?

-Akane: Esperando meu parceiro de missão.

-Obito: Não precisa esperar mais.

-Akane: Como assim?

-Obito: Eu vou na missão com você.

-Akane: Mentira. 

-Obito: É sério. Não gostou?

-Akane: Eu amei. Como conseguiu isso?

-Obito: Fui levar o relatório para o Kakashi hoje de manhã.

-Akane: Ah, isso me lembro disso. 

Dei um tapa em seu peito que o fez reclamar de dor. 

-Obito: O que eu fiz?

-Akane: Não estava ao meu lado quando eu acordei. Queria meu beijo de bom dia. 

-Obito: Own, vou estar sempre ao seu lado a partir de agora.

-Akane; Bom mesmo.

-Obito: Por isso pedi para o Kakashi me colocar para ir junto com você. Não aguento mais ficar longe de ti. 

-Akane: Isso explica aquele olhar dele. Vamos então, assim podemos aproveitar mais nosso momento juntos.

-Obito: Me dá a sua mochila e eu a levo. 

Entreguei minha mochila para ele e seguimos o caminho para a missão. Ia ser uma caminhada longa.

-Akane: Isso é nostálgico.

-Obito: O que?

-Akane: Uma missão com você. Só falta o manto da Akatsuki e sua máscara de Tobi. Mas prefiro ver o seu rosto descoberto.

-Obito: E eu prefiro você assim, perto de mim.

Coloquei meu braço em sua cintura e ele o dele em meu ombro e assim seguimos a viagem.

As Renegadas - A Ressurreição.Onde histórias criam vida. Descubra agora