Capítulo 101 - Sobre a noite agitada.

75 15 1
                                    

Pov Zaya

Estava tomando café com Itachi, Konan e Pain, quando fui avisada pela Sakura logo de manhã que Akane estava no hospital, um desespero dominou o meu ser.

-Zaya: O que aconteceu?

-Sakura: Não sabemos ao certo. Obito apareceu com ela no colo na madrugada. Fizemos alguns exames e estamos esperando os resultados.

-Zaya: Eu vou até lá. Preciso ir.

-Itachi: Obito deve estar apavorado.

-Konan: Deixa que a Kaya com a gente. Vai nos mantendo informados.

-Zaya: Ok, pode deixar.

-Itachi: Eu vou com vc.

Peguei uma blusa e fui o mais rápido possível com a Sakura e Itachi para o hospital. Chegando lá encontrei Obito dormindo numa cadeira na sala de espera.

-Itachi: Eu vou pegar um café para ele.

-Sakura: Vou ver se consigo alguma informação sobre ela.

-Zaya: Obrigada. Acho melhor acordar ele enquanto isso.

-Itachi: Ok, já volto.

Me aproximei de Obito enquanto Itachi e Sakura me deixavam a sós com ele.

-Zaya: Ei, acorda. O que aconteceu?

-Obito: Akane, ela acordou?

-Zaya: Ainda não sabemos sobre ela. Estão esperando o resultado dos exames.

-Obito: Droga.

-Zaya: Me conta o que aconteceu. Você não está sozinho agora.

Itachi se aproximou e entregou o café para ele.

-Obito: Obrigado. Bom, acho melhor contar o que aconteceu ontem a noite tbm.

-Itachi: Se for o que tô imaginando, não obrigado.

-Obito: Quem dera fosse, mas o que aconteceu foi que a Touka apareceu na frente da casa da Akane.

-Zaya: O que essa garota queria?

Ele nos contou tudo o que tinha acontecido. Sobre a garota ter ido para acabar com a Akane, mas ter levado uma surra. Depois do mal estar da Akane,e de quando ela passou mal na madrugada.

-Obito: Eu vim o mais rápido que eu pude.

-Zaya: Eu sei. Agora temos que esperar, ela está sendo cuidada pela Tsunade e Sakura. Sobre a Touka, que vadia. Ela foi uma traidora para a vila toda.

-Itachi: Acho que já passou da hora de eu dar uma passadinha lá nos caçadores Ambu. Tem muita coisa fora do lugar.

-Zaya: Começando que o cara que está no controle, foi um dos que te ordenou a matar o nosso clã. O que vai impedir ele de fazer isso de novo?

-Obito: Eu não aguento mais perder ela.

-Zaya: Você não vai perder ela. Isso eu te garanto.

As Renegadas - A Ressurreição.Onde histórias criam vida. Descubra agora