Pov Akane
Depois que Obito levou Konan e Pain para Konoha. Deidara me ajudou a pegar o corpo do senhor Gohan. Hidetaka se aproximou de mim e da Zaya.
-Hidetaka: Vejo que as katanas encontraram donas a altura de seu poder.
-Zaya: Ainda não tenho certeza se devemos continuar com elas.
-Hidetaka: Assim como Agnaya e Kumari confiam em vocês para ter o total controle de seus poderes. Eu como a partir de agora antigo guardião delas, tenho a total certeza de que elas devem continuar com vocês.
-Akane: Confesso que não ligaria, elas são incríveis.
-Hidetaka: Sei que usaram com responsabilidades, sem ser por interesse ou ganância.
-Zaya: Pode ter certeza.
-Hidetaka: Deve ser passado adiante para alguém que esteja realmente capacitado para suportar e controlar o poder dela.
-Akane: Pode ter certeza.
-Hidetaka: Juízo garotas. Nos veremos por aí.
-Zaya: Para onde você vai?
-Hidetaka: Já que as katanas não precisam de um guardião, estou livre para seguir o meu próprio caminho.
Ele virou de costas para nós e segui o seu caminho, ficamos olhando ele até que sumisse totalmente de nosso campo de visão. Viramos para o pessoal e nos aproximamos deles novamente. Deidara se aproximou mais de mim e me deu um abraço forte.
-Deidara: Parabéns mamãe.
-Akane: Não tinha parado para pensar nisso direito. Eu realmente vou ser mãe.
-Zaya: Para quem nunca tinha pensado em ser, até que você está bem tranquila.
-Akane: Vai ser meio meloso o que vou falar, mas isso é culpa do seu irmão. Não pensava em ter uma família, até conhecer ele, mas eu já falei isso para você uma vez não é, Obito?
E assim todos olharam para ele, que estava com os braços cruzados sorrindo para mim. Ele chegou perto e segurou meu rosto.
-Akane: Achei que iria ficar em Konoha.
-Obito: E deixar você para trás? Nunca.
-Zaya: Cof cof, pai super protetor na área.
-Akane: Não tenho dúvidas.
Dei um beijo delicado em seus lábios e ele me envolveu em seus braços em torno de minha cintura.
-Itachi: Como a Konan estava?
-Obito: Tsunade iria fazer alguns exames nela. Pain ficou lá para esperar notícias.
-Zaya: Devemos ir pra casa. Quanto antes irmos, mas cedo chegamos.
-Akane: Antes temos que passar no vilarejo do senhor Gohan.
-Zaya: Oh tinha me esquecido disso.
-Akane: Estou cansada disso. De levar apenas corpos para de volta para seu lar. Primeiro o Takeshi, agora o senhor Gohan.
-Obito: Eu sei meu amor. Sinto muito por isso.
-Akane: Eu não quero perder mais ninguém. Escutou todo muito aqui?
-Todos: Sim, senhora.
-Itachi: Não vai perder a gente cunhada.
-Deidara: Nunca.
VOCÊ ESTÁ LENDO
As Renegadas - A Ressurreição.
FanficDepois de ser decretada como morta após sua luta contra Madara. Akane acorda e descobre que muita coisa aconteceu enquanto estava desacordada. Ela vê que seus amigos e amor tomaram um caminho diferente do se lembrava. Muito conflito e emoções acont...