Pov Obito
Uma dor forte veio em meu peito ao ver os olhos de Akane ainda vermelho. Eu a fiz chorar e sofrer muito. Queria pedir perdão e abraça-la, mas sei que não deveria
-Tsunade: Eu ia mesmo chama-los. Akane precisa da sua ajuda.
-Obito: De mim.
-Akane: Não, do Akira e do Deidara. Akira, você pode que me leve para a minha casa no vilarejo dos Senju?
-Obito: Você não vai ficar com a gente?
-Akane: Você ainda pergunta?
-Akira: Clima ficou pesado não é?
-Deidara: Verdade. Eu também senti.
-Akira: Bom, claro que te levo. Quando você está de alta?
-Tsunade: Agora mesmo.
-Akane: Ótimo, podemos ir então.
-Deidara: E do que você precisa de mim?
-Akane: Eu quero ir no vilarejo do Takeshi. Acho que ele merece voltar para casa. Queria saber se você pode ir comigo?
-Deidara: Claro.
-Akane: Tudo bem irmos amanhã? Tenho que resolver algumas coisas.
-Deidara: Sem problema. Vou pegar a roupa que a Konan trouxe sua da Akatsuki.
-Akane: Você é um anjo.
-Zaya: Eu te passo o endereço Deidara.
-Akira: Pronta para ir pra casa?
-Akane: Sim, por favor.
-Zaya: Me avise se precisar de alguma coisa.
-Akane: Sim sim, se cuida.
-Zaya: Ok, vamos Obito e Deidara.
Eu me mantive em silêncio o tempo todo, até que Zaya e Deidara me puxaram para fora do quarto. Saímos da sala e fomos a caminho de casa. Em completo silêncio.
-Obito: Ela nunca vai me perdoar né?
-Zaya: Eu não sei. Ela está muito magoada com você? Sim. Mas ela ainda te ama, isso eu não tenho dúvidas.
-Deidara: Isso é bom, né?
-Zaya: Sim, só de um tempo para ela. Ela acabou de voltar pra casa, e muita coisa mudou. Deixa ela colocar as coisas no lugar e vocês vão se resolver. Eu sei o quanto vocês se amam, sei que tudo vai se resolver.
-Obito: Obrigado.
-Deidara: Eu sei que não tenho muito o que falar, mas concordo com a Zaya. O amor de vocês não vai acabar assim.
-Obito: Obrigado, Deidara Senpai.
-Deidara: É muito estranho ouvir você falar isso com essa voz.
-Tobi: Prefere que eu fale assim, Deidara Senpai? - Falou com a voz de Tobi
-Deidara: Eu vou te explodir se você voltar a falar com essa voz.
-Zaya: Meu Deus, sentia falta disso kkkkkkkk.
VOCÊ ESTÁ LENDO
As Renegadas - A Ressurreição.
FanfictionDepois de ser decretada como morta após sua luta contra Madara. Akane acorda e descobre que muita coisa aconteceu enquanto estava desacordada. Ela vê que seus amigos e amor tomaram um caminho diferente do se lembrava. Muito conflito e emoções acont...