Capítulo 82 - Passando as informações.

85 12 3
                                    

Quando acordei na manhã seguinte com a Kaya brincando ao meu lado, Obito já não estava na cama. Fui ao banheiro escovar os dentes e trocar.

-Akane: Vem cá minha pequena. Vamos ver o que tem para comer nessa casa.

Desci as escadas com a Baby no colo e encontrei Zaya e Itachi na cozinha. Zaya já veio direto em minha direção pegar sua filha de meus braços. 

-Zaya: Como a mamãe estava com saudades de você minha pequena. 

-Akane: Acho que não muito, o pescoço da mamãe tá bem marcado.

Ela tentou esconder, mas já era tarde demais. Itachi por sua vez, ficou sem graça e colocou a mão na nuca. 

-Akane: Me poupe dos detalhes. Estou com fome. 

Fui até a geladeira pegar algo para comer. Zaya me seguia como se quisesse saber de algo. 

-Akane: Tá tudo bem?

-Zaya: Eu te pergunto. Obito saiu todo sorridente hoje.

-Akane: Ah, isso. Eu...

Antes que eu pudesse falar algo, a porta da sala se abriu com tudo, fazendo com que olhassem para ela.

-Deidara: Desculpa, assustei vocês?

-Akane: Um pouco. Está tudo bem?

-Deidara: Sim, ah entreguei um relatório para Kakashi e ele pediu para que você fosse para lá. Ele tem o restante das informações sobre a missão que ia te passar. 

-Akane: Ótimo, conversamos quando eu voltar. 

Dei um beijo na Zaya e Kaya antes que ela falasse algo, subi para o quarto e peguei as minhas coisas. Me despedi do pessoal e fui para o prédio do Hokage. 

Kakashi estava com um olhar estranhamente mais maléfico que o normal. Ele soltou os papéis que estavam em sua mão, e jogou seu corpo para trás no encosto da cadeira. 

-Kakashi: Dormiu bem a noite?

-Akane: Muito, como a muito não dormia. 

-Kakashi: Eu imagino. 

-Akane: OK, você me dá medo às vezes. Manda logo a missão para cá.

Ele me entregou o pergaminho com as informações. Era uma missão bem simples em comparação às da Akatsuki. Tinha que ser guarda costas de um senhor feudal, para um encontro com um vilarejo vizinho para fazer uma aliança de paz. 

-Kakashi: Coloquei uma pessoa para ir com você nessa missão. Ela te encontrará nos portões da Vila em 2 horas. Vocês voltaram antes do festival.

-Akane: Ótimo, assim tenho tempo para falar com o Akira e arrumar minhas coisas. Festival?

-Kakashi: Sim, é um festival que fazemos anualmente, será no sábado. Toma cuidado ok?

-Akane: Sim, senhor Hokage. 

Sai da sala de Kakashi e fui de encontro ao Akira. Tinha feito algumas anotações antes de colocar a papelada no canto e dormir no sofá.

-Akira: Realmente, são pontos muito bons. Não tinha pensado nisso. 

-Akane: Um tempo com a Akatsuki te faz pensar melhor em estratégia e em organização. 

-Akira; Obrigado Akane. 

-Akane: Bom, vou cumprir minha obrigação com a aldeia da folha. Tenho uma missão a cumprir. Volto no dia do festival. 

-Akira: Tudo bem. Toma cuidado. 

As Renegadas - A Ressurreição.Onde histórias criam vida. Descubra agora