Capítulo 2 - A busca da verdade.

255 23 1
                                    

Com Orochimaru

Após a batalha, Orochimaru estava bem abatido e cansado. Seu corpo tinha se ferido muito na luta e enquanto mantinha o Edo Tensei de Madara. Após alguns dias de descanso e sem se recuperar totalmente, começou a planejar o que faria daqui para frente.

-Orochimaru: Aquelas garotas insolente. Cof cof

-Kabuto: Não se esforce muito, senhor Orochimaru.

-Orochimaru: Quando eu me encontrar com elas.

-Sasuke: A Akane já foi considerada como morta. Não encontraram nem o corpo dela.

-Orochimaru: Que pena, poderia usar o corpo.

-Kabuto: O seu foco não era a Zaya?

-Orochimaru: Sim, mas adoraria usar o corpo dela. 

-Sasuke: E o Zetsu?

-Kabuto: Não, tivemos mais notícias dele desde a batalha.

-Orochimaru: Deve estar no esconderijo perto da vila da pedra.

-Sasuke: Hum. 

-Kabuto: Acho que deveríamos fazer logo a troca de corpo. Você está muito fraco.

-Orochimaru: Sim, eu vou usar o seu corpo, mas juro que me vingarei de Itachi.

-Kabuto: Vou preparar as coisas.

-Sasuke: Ok.

Kabuto sai do quarto deixando Orochimaru e Sasuke sozinhos. Orochimaru estava com sua respiração pesada e muito abatido.

-Orochimaru: Me diga a maneira que deseja que eu mate o seu irmão.

-Sasuke: Você não estará vivo para isso. Cansei de ser manipulado.

Sasuke ativou seu chidori escuro fazendo seu antigo e até então mestre arregalar os olhos.

-Orochimaru: Você não deveria fazer isso.

-Sasuke: Não tem mais volta.

Ele o atacou rápido e de forma cruel, não deixando nem ao menos dar um único grito com o impacto. O chidori se manteve ativo por um tendo, causando um buraco imenso no peito de Orochimaru, que agora já estava sem vida.

Kabuto chegou para chamá-lo para começar os procedimentos, mas ficou espantado com a cena que viu.

-Kabuto: O que você fez?

-Sasuke: Suspende a cirurgia. Tenho um outro compromisso.

-Kabuto: Você acha que vai fazer isso e vai embora como se nada tivesse acontecido?

-Sasuke: Acho. E eu vou. Mangekyou Sharingan.

Assim ele manteve Kabuto em um genjutsu que o fez cair no chão e ficando espantado com o que o garoto estava fazendo ele ver. E saiu do esconderijo sumindo de vista de qualquer um que tentasse impedi-lo, sendo seguidos por seus subordinados, Suigetsu Hōzuki, Karin, e Jūgo.

-Karin: Para onde vamos Sasuke Kun.

-Sasuke: Temos que saber se o que você disse é verdade.

-Suigetsu: Sobre a garota bonita?

-Sasuke: Sim, tenho que saber se ela está realmente viva.

-Karin: Eu não sei o porquê disso. Não precisamos dela, podemos ficar muito bem sozinhos.

-Sasuke: Você não precisa, mas eu sim. 

E assim a garota ficou quieta o resto do caminho.

As Renegadas - A Ressurreição.Onde histórias criam vida. Descubra agora