Capítulo 33 - Correndo riscos.

125 15 4
                                    

Autora Mari

Olá meus renegados. Como estão?
Estava lendo os comentários de vocês sobre a Akane e o Takeshi. Eu tinha 3 possibilidade do que fazer e vocês clarearam a minha mente. Só espero ter feito a escolha certa.
Um ótima leitura a todos. 😘

Pov Takeshi

Acordei na manhã seguinte com a Akane em meus braços. Ela estava dormindo tão serenamente e calma, que poderia ficar ali a observando sempre. Com calma eu terei sua cabeça que estava encostada em meu braço e saí sem fazer barulho. 

Quando estava indo para o corredor, acabei me encontrando com o Zetsu. Seu olhar era de ódio e raiva.

-Zetsu: O que vocês humanos têm com essa menina?

-Takeshi: O que? Do que você está falando?

-Zetsu: Primeiro foi o Obito, que caiu no encanto desta garota. E pelo jeito agora é você

-Takeshi: Você não está falando nada com nada. Apenas estou tentando me aliar a ela para que ela sinta confiança em mim para o seu plano. 

-Zetsu: Aham sei. Irei ficar com os olhos bem abertos para vocês.

-Takeshi: Não era esse seu plano? Você não queria que eu me aproximasse dela? Então não reclame disso agora.

-Zetsu: Ok, continue com o seu belo trabalho. 

Ele saiu de minha frente e eu fui para o meu quarto para tomar um banho e me trocar. Depois fui à cozinha para preparar o café da manhã. 

Porém as palavras de Zetsu não saíam da minha cabeça, ele estava desconfiado. Teríamos que colocar o plano em prática logo e tirá-la dali. Tinha uma coisa que eu poderia fazer, mas seria bem arriscado, no entanto, isso poderia tirá-la logo daqui.

Peguei o café da manhã de Akane e fui para o quarto que ela ficava. Ela já estava acordada quando eu cheguei. 

-Takeshi: Bom dia dorminhoca. 

-Akane: Bom dia. Te chutei muito?

-Takeshi: Não. Toma, come tudo ok?

-Akane: Aham. 

-Takeshi: Eu terei que ficar fora por alguns dias, mas voltarei em breve.

-Akane: Hum, alguma missão para o Zetsu? 

-Takeshi: Um pouco. 

-Akane: Tudo bem. Tome cuidado. Prometo não ir para lugar nenhum.

-Takeshi: Eu volto logo. Lembre-se….

-Akane: Se eu precisar de você, é só te chamar pela flor de lótus. 

-Takeshi: Isso. Se cuida.

-Akane: Você tbm. 

As Renegadas - A Ressurreição.Onde histórias criam vida. Descubra agora