Capítulo 26 - Parabéns para mim.

121 17 13
                                    

Maratona 4/10

Pov Akane.

Na manhã seguinte, manhã do meu aniversário, acordei e demorei um pouco para levantar da cama. Fui ao banheiro tomar banho e fazer minha higiene.

Quando saí do banheiro, encontrei Takeshi na minha frente. Com uma bandeja com café da manhã e um pequeno bolinho com uma vela. Não consegui conter um sorriso com aquilo.

-Takeshi: Eu sei que não sou a pessoa que você queria estar comemorando junto, mas não podia deixar passar em branco. 

Me aproximei dele e apaguei a vela, e dei um beijo em sua bochecha pegando a bandeja em seguida. 

-Akane: Muito obrigada, mesmo. Vem, senta aqui e comer comigo. 

Ele se sentou ao meu lado e cortei o bolo colocando os pedaços no guardanapo de papel que ele tinha trazido. Comemos em silêncio por um momento. Não sei porque, mas gostava da companhia dele. Ele era um pouco quieto e misterioso, mas me sentia bem ao lado dele.

Terminamos de comer e ele foi levar a bandeja embora, mas logo retornou e ficou comigo quase o dia inteiro. Eu havia percebido que ele sempre andava com uma katana, mas nunca tinha perguntado sobre.

-Akane: Você sabe usá-la bem?

-Takeshi: Sei me virar. Ela é da minha família, está nela a gerações. Foi a única coisa que eu consegui pegar de lá, antes de ser obrigado a vir pra cá.

-Akane: Hum, se eu estivesse com a minha poderia mostrar alguns golpes.

-Takeshi: Não seja por isso. 

Ele se levantou e me entregou a sua Katana. Como eu sentia falta de segurar uma. Me levantei da cama e comecei a movimentá-la. Ela era leve, com um material incrível.

O som que ela fazia ao cortar o vento faria qualquer inimigo tremer. Percebi que Takeshi me olhava com atenção a cada movimento que eu fazia. 

-Takeshi: Você é realmente incrível. 

Parei de me movimentar e olhei para ele. Suas bochechas ficaram vermelhas com as minhas palavras, mas não tanto com as minhas. Ele se levantou rapidamente e começou a sair sem tirar os olhos de mim coçando levemente a nuca.

 Ele se levantou rapidamente e começou a sair sem tirar os olhos de mim coçando levemente a nuca

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-Takeshi: Desculpa, eu não queria falar isso. 

-Akane: Nunca peça desculpa por algo que você queria fazer. Toma, ela é sua. 

Entreguei a Katana a ele e logo ele foi embora. Fiquei um tempo rindo de sua reação e fui em direção a cama. Ele ficou muito fofo com as bochechas vermelhas.

Me lembrei que tinha falado isso a Obito depois da primeira vez que nos beijamos, quer dizer, quando ele me beijou. Sinto falta do toque de seus lábios nos meus. Mas não podia fazer nada, não mais.

As Renegadas - A Ressurreição.Onde histórias criam vida. Descubra agora