Pov Akane
Fui à cozinha preparar algo para comer, quando alguém bateu na porta.
-Akane: Ta aberta.
Não consegui ver muito, só senti uma pessoa me abraçando. Porém logo reconheci os cabelos loiros e sua roupa laranja.
-Akane: Oi Naruto. Quanto tempo.
-Naruto: Sim, estava com saudades.
Ele se afastou de mim e eu enfim olhei para seu rosto e pude ver o quanto ele tinha crescido.
-Akane: Quanto tempo que não nos vemos? Você está mais alto que eu. Isso é injusto.
-Naruto: Faz bastante tempo mesmo.
-Akane: Você se tornou um homem, eu estava em coma e não vi isso?
-Sakura: Mas continua o cabeça oca de sempre.
-Naruto: Ei, eu escutei.
-Sakura: Não ia esconder isso mesmo. E como você está Akane?
-Akane: Não briguem vocês dois. Estou bem, parecendo que vou explodir a qualquer momento, mas to bem.
-Sakura: Logo logo esse pequeno estará aqui com a gente.
-Naruto: E eu vou te ensinar vários justus e o modo sennin.
Disse o Naruto na altura da minha barriga me fazendo rir. Foi então que eu vi o Kakashi olhando para mim.
-Akane: Ela teve que ir mesmo.?
-Kakashi: Sim.
-Akane: Que pena.
-Naruto: Quem?
-Kakashi: Uma amiga minha.
-Akane: Aham, parecia mais que amiga.
-Naruto: Por um tempo eu achei que vocês dois ficariam juntos.
Percebi que Kakashi arregalou os olhos com as palavras de Naruto, não contive uma leve risada com a sua reação.
-Naruto: Mas aí eu vi que você estava com o Obito e acabei deixando para lá.
-Sakura: Confesso que eu também achei isso.
-Naruto: Mas fico feliz por você Kakashi Sensei. Espero que essa mulher seja uma boa pessoa e que dê tudo certo entre vocês.
-Kakashi: Eu também. Bom, eu vou indo. Só vim para te trazer esses bolinhos, vou levar para o Obito também.
-Akane: Own, que gentil de sua parte.
-Sakura: Deixa que eu levo Kakashi. Ia passar por lá mesmo.
-Naruto: Eu também vou. Tenho que encontrar o Sábio Tarado.
-Akane: Manda o abraço ao Jiraya.
E eles saíram, deixando eu e o Kakashi sozinhos. Indiquei a cadeira para que ele sentasse e me acompanhasse a comer.
-Kakashi: Eu devo ir.
-Akane: Você já comeu?
-Kakashi: Na verdade não.
-Akane: Então pronto. Senta aqui e come comigo. Vocês trouxeram bastante bolinhos de feijão.
Ele se sentou na minha frente e começamos a comer em silêncio. Ele estava mais quieto que o normal.
-Akane: Está tudo bem Kakashi?
VOCÊ ESTÁ LENDO
As Renegadas - A Ressurreição.
FanficDepois de ser decretada como morta após sua luta contra Madara. Akane acorda e descobre que muita coisa aconteceu enquanto estava desacordada. Ela vê que seus amigos e amor tomaram um caminho diferente do se lembrava. Muito conflito e emoções acont...