Capítulo 18 - Plano B.

120 16 5
                                    

Pov Akane

Acordei na manhã seguinte com as lembranças da noite seguinte martelando a minha cabeça. Não conseguia conter as lágrimas, a imagem de Obito beijando a outra garota, não conseguia parar de pensar muito. 

Um pensamento idiota porem persistente não saia de minha cabeça. Quando a Rin morreu, Óbito surtou, e causou a destruição de Konoha com a raposa de 9 caldas e a morte do 4° Hokage, mas comigo, em poucos meses ele já tinha me superado. E arranhado outra mulher.

Me levantei e fui tomar um banho, precisava tirar aquilo da minha cabeça e um banho com água quente iria me ajudar. Quando saí do banheiro encontrei o Sasuke. Ele me olhava de uma forma seria, como se soubesse que algo tinha acontecido.

-Sasuke: O que aconteceu com você ontem?

-Akane: Do que você está falando?

-Sasuke: Eu vi o momento que Takeshi estava aqui. Você está bem próxima dele. 

-Akane: Ciúmes? De eu ter achado outro aliado. 

-Karin: Até parece que ele vai ter ciúmes de voce garota idiota. 

-Akane: Foi mal, magoei você? Relaxa, muito novo para mim.

-Sasuke: Para com isso Karin. E você não deveria confiar nele. 

-Akane: E se eu disser que está errado?

-Sasuke: Como assim?

Eu olhei para ele com os meus olhos totalmente negros e com um leve sorriso no rosto. Foi nesse momento que senti que ele ficou mais aliviado.

-Sasuke: Ah, suas habilidades visuais. Ok, lhe darei um voto de confiança.

-Akane: Obrigada. E ele sabe sobre o seu plano de fuga.

-Sasuke: Como ele sabe?

-Akane: Eu desconfio de como isso aconteceu, mas é complicado explicar. 

-Sasuke: Ele vai falar para o Zetsu?

-Akane: Não, mas ele disse que não vai dar certo. 

-Sasuke: Meu plano é perfeito. 

-Akane: Meu Jashin, tu é realmente irmão do Itachi. Convencido para caralho. 

-Sasuke: Acho que aprendi com ele. 

-Akane: Enfim, devemos seguir em segundo plano. 

-Sasuke: Entregar a aliança a Obito?

-Akane: Eu tenho minhas dúvidas se ela ainda representa algo a ele. Entregue a Zaya, Itachi ou ao Kakashi, por favor.

-Sasuke: Mas eu não queria te deixar sozinha aqui com o Zetsu.

-Takeshi: Eu vou cuidar dela. 

-Akane: Aí misericórdia garoto. Não me mata do coração.

-Takeshi: Desculpa. Não queria te assustar.

-Sasuke: E o que me garante que realmente você irá nos ajudar?

-Takeshi: Acho que está na hora de eu contar a minha história.

As Renegadas - A Ressurreição.Onde histórias criam vida. Descubra agora