Capítulo 28 - Ela está viva.

131 20 11
                                    

Maratona 6/10

Pov Sasuke

O caminho inteiro foi bem cansativo, tivemos que parar algumas vezes em vilarejos que encontramos no caminho para descansar.

-Sasuke: Agora não falta muito.

-Karin: Sasuke Kun, você tem que descansar.

-Sasuke: Eu tenho que chegar em Konoha o quanto antes. Não sei o que Zetsu vai fazer com a Akane quando descobrir que fugimos.

-Karin: Eu entendo. Mas o Takeshi está lá para proteger ela, não?

-Sasuke: Eu sei. Porém é melhor não arriscar. Agora vamos.

E assim sumimos em meio da última floresta que ficava no nosso caminho para a Vila da Folha. 

Pov Zaya

Na manhã seguinte, dia do aniversário da Akane. Eu acordei com a Sakura trazendo a minha filha logo de manhã. Me sentei na cama para segurá-la.

-Sakura: Bom dia mamãe. Tem uma neném aqui com fome. 

-Zaya: Vem aqui meu amor. Sakura, você sabe quando eu vou poder ir para casa?

-Sakura: Em breve, só estou esperando a Tsunade. Ela está em uma reunião com o Jiraya. 

-Zaya: Ah sim, obrigada. 

-Sakura: Posso deixar o Itachi, Obito e Kakashi entrarem?

-Zaya: Claro, obrigada por tudo Sakura. 

Ela me deu um sorriso carinhoso e logo saiu do quarto. Não demorou muito e os rapazes entraram.

-Zaya: Bom dia. 

-Kakashi e Obito: Bom dia.

-Itachi: Bom dia meus amores. 

Itachi me deu um beijo em meus lábios e um na testa de nossa filha. E logo em seguida sentou na cama ao meu lado. Kakashi ficou em pé encostado na parede e Obito em uma poltrona perto de Kakashi. 

-Zaya: Ok, eu não sei quanto vai demorar para a Tsunade me liberar. Então eu vou falar logo. 

-Itachi: Sobre a deusa?

-Zaya: Sim, quando ela saiu do meu corpo por completo. Ela me disse que não tinha falado comigo, pois tinha achado que a sua irmã tinha morrido, mas que naquele momento, fora do meu corpo, ela sabia que sua irmã estava bem.

-Itachi: Então ela saiu do corpo de Akane antes dela morrer. 

-Zaya: Sim, mas uma parte do que você disse não está correta. 

-Obito: Como assim?

Não consegui conter o sorriso e as lágrimas em meu rosto. 

-Zaya: Ela está viva, a Akane está realmente viva.

-Itachi: Não brinca com uma coisa dessas Zaya.

-Zaya: Eu não estou brincando.

-Kakashi: Mas como? e onde?

A porta do quarto se abriu com tudo dando a visão de Sasuke acompanhado por Sakura. Ele estava ofegante, e parecia ter caminhado muito. 

-Itachi: O que você está fazendo aqui?

-Sasuke: Vim dizer que a Zaya está certa. A Akane está viva.

As Renegadas - A Ressurreição.Onde histórias criam vida. Descubra agora