Pov Akane
-Akane: Minha noite estava boa demais para ser verdade. Fala logo o que você quer Touka.
-Touka: Que você saia da minha vida me deixe em paz.
-Akane: Minha querida, sua vida é insignificante para mim. Não faço questão nem de te ver.
-Touka: Não é o que parece.
-Akane: Do que você está falando?
-Touka: Você continua no meu caminho, no meu caminho com o Obito.
-Akane: Ah, isso. -Não consegui conter a risada com aquilo- Meu rikudou, você realmente acha que eu to fazendo isso só para provocar você? Cresça garota, minha relação com o Obito vem muito além de você aparecer na vida dele.
-Touka: Mas na primeira oportunidade, ele estava na minha cama.
-Akane: Fontes confiáveis me disseram que ele estava bêbado e ele me imaginou durante a noite toda.
-Touka: Que fontes foram essas?
-Akane: Deixa eu me lembrar -coloquei a mão no queixo como se tivesse tentando lembra, e levantei o dedo quando "lembrei"- Ah, sim. Do meu noivo, o Obito.
Foi então que o olhar da garota foi para a minha mão com a aliança. Seu olhar era de surpresa e de tristeza, até que foi dominado pelo ódio e fúria.
-Touka: Ele não fez isso, você está mentindo. Eu não acredito em você.
-Akane: To pouco me lixando se você acredita ou não. Agora saia do meu caminho garota.
-Touka: Você que vai sair da minha frente, já que não morreu quando eu passei as informações para o Zetsu, se bem que não poderia esperar muito de uma planta. Eu vou acabar logo contigo.
Não contive a risada novamente, fazendo com que ela ficasse com um grande ponto de interrogação na cara. Respirei fundo para retomar o fôlego e conseguir falar.
-Akane: Agora você acredita em mim, quando eu disse que foi ela que passou a informação, Obito?
Os olhos da garota se arregalaram quando eu falei o nome dele, ela virou e olhou para ele que estava atrás dela e acabou tropeçando quando começou a andar para trás.
-Touka: Não é nada disso que você está pensando.
Eu tinha sentido a presença dele quando usou seu jutsu de teletransporte para aparecer na frente da minha casa, perto de onde estávamos. Ele viu e ouviu tudo o que estávamos conversando.
-Obito: E o que eu tô pensando? Que você revelou o plano de resgate da Akane para que ela fosse morta em combate? Tudo isso para que? Para eu ficar com você? Perdemos pessoas naquela batalha, que poderiam estar vivas hoje.
Ela segurou a roupa dele, ficando de joelhos implorando para que ele a ouvisse.
-Touka: Eu fiz isso por amor. Fiz porque te amo.
-Obito: Não, não foi por amor, foi por egoísmo. E eu vou dizer pela última vez, o que aconteceu entre a gente naquela noite, não passou de um erro, algo que nunca deveria ter acontecido.
Obito soltou os braços dela que o segurava e veio em minha direção. Segurou meu rosto e deu um beijo em meus lábios.
-Obito: Desculpa por não ter acreditado em você.
-Akane: Claro que eu te desculpo, meu amor. Mas ainda quero acabar com essa vadia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
As Renegadas - A Ressurreição.
FanficDepois de ser decretada como morta após sua luta contra Madara. Akane acorda e descobre que muita coisa aconteceu enquanto estava desacordada. Ela vê que seus amigos e amor tomaram um caminho diferente do se lembrava. Muito conflito e emoções acont...