Pov Zaya
Quando cheguei em casa depois de deixar Akane na casa dela, fui ao quarto e Itachi estava com a nossa pequena no colo.
-Itachi: Oi meu amor. Como foi?
-Zaya: Tudo bem. Ela está em casa agora.
-Itachi: Que bom. Mas você parece preocupada.
-Zaya: Me dá um aperto em ter que deixar a Kaya aqui.
-Itachi: Sim, mas não podemos levar ela. Pode ser muito perigoso.
-Zaya: Sim, acho que vou deixá-la com a Sakura. Ela é médica e adora a Kaya.
-Itachi: Acho perfeito. Vem deitar, você parece cansada.
-Zaya: Vou tomar um banho e já volto.
Fui ao banheiro e fiquei pensando no que a Akane pediu segredo. Tínhamos que descobrir a cura o mais rápido possível. Deixei a água levar todo o pensamento ruim junto com ela pelo ralo. Me troquei e vi que Itachi já tinha colocado Kaya no berço. Deitei ao seu lado e ele me envolveu em seu abraço.
Na manhã seguinte, acordamos e tomamos café da manhã. Decidimos fazer uma reunião na sala do Hokage com todos, incluindo Akira, Deidara, Hidan, Pain, Konan, Obito, Itachi, Akane, Tsunade e claro que o Kakashi também.
-Kakashi: Quando vocês se juntam assim, sei que coisa boa não é. O que aconteceu?
-Akane: Aconteceu um imprevisto. E temo que sair em missão de resgate.
-Akira: De quem?
-Zaya: Das deusas Agnaya e Kumari. Elas estão em perigo.
-Kakashi: Vou colocar reforços para vocês. Os caçadores…
-Akane: Desculpa, mas tenho motivo para não confiar nos caçadores ultimamente.
-Kakashi: Como assim?
-Akira: Eu te explico. Vamos manter o foco na missão de resgate. Conte à gente o que aconteceu.
Akane contou a eles tudo, sobre a comunicação com a Kumari e sua lembrança. Sobre o senhor Gohan e a lenda de sua Katana.
-Kakashi: Eu lembro disso do relatório da missão de vocês.
-Akane: O plano é ir até ele para saber o local correto e ir até lá.
-Akira: E quando pretendem ir?
-Obito: Hoje mesmo.
-Tsunade: Mas vocês não vão levar a pequena né?
-Zaya: Estávamos pensando na Sakura. Ela adora a Kaya, assim como Kaya a adora.
-Tsunade: Conhecendo a Sakura, sei que ela vai amar.
-Zaya: Espero que sim.
-Tsunade: Vou falar para ela ir até a sua casa, assim vocês conversam certinho e ela busca a Kaya. Ficarei cuidando da pequena junto com ela. Podem ficar tranquilos.
-Kakashi: Bom, não posso impedir vocês de irem. Mas por favor, tomem cuidado. Quero todos de volta.
-Deidara: Vou cuidar para que eles voltem para casa.
-Kakashi: Eu estou falando de vocês também. Apesar de pertencerem a outras vilas, podem considerar Konoha como um lar de vocês também.
-Deidara: Obrigado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
As Renegadas - A Ressurreição.
FanfictionDepois de ser decretada como morta após sua luta contra Madara. Akane acorda e descobre que muita coisa aconteceu enquanto estava desacordada. Ela vê que seus amigos e amor tomaram um caminho diferente do se lembrava. Muito conflito e emoções acont...