Capítulo 103 - Depois do susto.

71 15 2
                                    

Pov Obito

Estava sentado com Zaya e Itachi, quando Tsunade apareceu na sala de espera. 

-Obito: Como ela está? Ela acordou?

-Tsunade: Sim ela acordou. E aparentemente está bem. Só vou fazer alguns exames para ter certeza de que não tem nada fora do controle. 

-Zaya: Podemos ver ela?

-Tsunade: Claro, me acompanhem.

-Zaya: Eu falei, ela está bem.

Seguimos Tsunade até um dos quartos, quando a porta se abriu pude ver ela sentada na cama olhando pela janela.

Caminhei até ela e a abracei forte por trás, encaixei minha cabeça na curva de seu pescoço e me mantive ali enquanto ela acariciava meu cabelo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Caminhei até ela e a abracei forte por trás, encaixei minha cabeça na curva de seu pescoço e me mantive ali enquanto ela acariciava meu cabelo. 

-Akane: Desculpa, eu te assustei?

-Obito: Muito. Acho que estou um pouco traumatizado em te perder depois de te pedir em casamento.

Ela se afastou de mim e ficou de frente. Segurou meu rosto e me beijou, seus lábios estavam quentes, porém sua pele ainda estava fria.

-Akane: Temos que marcar o casamento logo. 

-Zaya: Concordo. Pode ser amanhã?

Akane deu uma risada gostosa com a resposta da Zaya. Do nada o sorriso dela sumiu e seu olhar pareceu ficar distante. 

-Obito: O que aconteceu?

-Akane: O meu desmaio não foi à toa. Foi um meio de Kumari se comunicar comigo novamente.

-Zaya: Ela está bem? E a Agnaya?

-Akane: Eu tive acesso a uma lembrança dela, acredito que ela estava segura, mas não sei se estão totalmente bem.

-Obito: Conta o que você viu.

Ela começou a contar detalhes de seus sonhos, parecia estar bem agitada, assim como Zaya. 

-Zaya: Teremos que ir lá.

-Akane: Eu não sei exatamente como ir. Só alguns detalhes do local.

-Obito: Mas conhecemos alguém que sabe.

-Akane: O Senhor Gohan.

-Obito: Sim, ele sabe o local.

-Zaya: Foi o senhor que vocês protegeram?

-Akane: Sim, temos que nos arrumar para ir o quanto antes.

-Tsunade: Lembra do nosso acordo, Akane.

-Akane: Merda. Sim, eu lembro. 

-Tsunade: Ótimo, vou pedir os exames e verei se realmente pode ir ou não.

-Akane: Sim, tudo bem. 

-Obito: Posso ficar com ela?

-Tsunade: Acho melhor você ir descansar. Se tudo der certo vocês saíram em missão rápido, é melhor você descansar.

-Akane: Isso, pode ir. Vocês todos. Estou em boas mãos. 

-Zaya: Tudo bem, vamos Obito.

-Obito: OK, vamos. 

Dei um beijo na Akane e ao sair da sala, vi alguns enfermeiros vindo buscar ela para fazer os exames, mas fiz o que ela pediu, apesar de achar um pouco estranho tudo aquilo.

-Obito: Você também achou estranho né?

-Zaya: Sim, mas não adiantaria ficarmos lá. Ela só vai falar quando estiver pronta. 

-Obito: Falar sobre o que?

-Zaya: Não sei ao certo, mas vou descobrir. Pode ter certeza.

As Renegadas - A Ressurreição.Onde histórias criam vida. Descubra agora