Pov Zaya
A explosão do Deidara fez com que muitos dos ninjas fossem atingidos, facilitando ainda mais a nossa entrada no portal. A última coisa que eu vi quando olhei para trás era Obito nos olhando entrar.
O lugar parecia uma floresta de uma tonalidade diferente da normal. Suas cores eram tons de azul, rosa e lilás. Ficamos olhando por um tempo encantadas com tudo que tinha lá.
-Zaya: Aqui é incrível.
-Akane: Sim, você também sente seu chakra transbordando.
-Zaya: Sim, por isso tem tanta gente querendo entrar nesse local.
Senti uma presença forte e assustadora próximo de nós, quando nos viramos vimos um homem alto, musculoso, que dava arrepios só de olhar. Ele começou a caminhar em nossa direção, tirou uma katana que estava em suas costas e se aproximava cada vez mais.
-Akane: Ah, oi. Tudo bem?
-xxx: Vocês não deveriam estar aqui. Nunca pegaram a katana.
-Zaya: Katana?
-Akane: Ah droga, ela é irmã da katana do senhor Gohan.
-Zaya: Ah, verdade.
-Akane: Ei grandão. Não estamos aqui por ela não. Queremos saber onde…
Antes que Akane continuasse a falar, ele a arremessou para longe, fazendo ela cair em meio a uma mata fofa de tom rosado.
-Zaya: AKANE!
-Akane: Eu estou bem, aí. Só espero que tudo esteja bem mesmo.
Ele foi na direção dela, e corri antes que ele chegasse perto. Entrei na frente antes que ele a golpeasse com sua katana, fazendo ela atingir a lateral do meu corpo. Ativei meu sharingan.
-Zaya: Amaterasu.
Foi o que falei antes de vê-lo queimar em chamas enquanto eu tirava sua katana do meu corpo. Quando me levantei para atacá-lo, escutei alguém próximo de nós novamente. Mas a sua presença era calma e confortante.
-Agnaya: Já chega. Nós a chamamos para cá. Elas são bem vindas.
-xxx: Mas…
-Agnaya: Você deveria saber, afinal o portal não se abriria à toa, não é mesmo Hidetaka?
-Hidetaka: Sim, me desculpe.
-Agnaya: Venham minhas meninas. Estamos esperando vocês.
Corri na direção de Akane, mas ela estava bem. Segurou a minha mão e deu um sorriso imenso para que eu soubesse que estava tudo bem. Ela usou seu chakra para curar nossas feridas e logo não passava de uma cicatriz.
Ela nos guiou para dentro de um tipo de castelo de cristal que tinha no lugar. Vimos de longe Kumari sentada em um tipo de trono de cristais, ela parecia estar abatida. Akane correu em sua direção.
-Akane: Você está ferida? Temos que fazer alguma coisa.
-Kumari: Não podemos fazer nada.
-Agnaya: Nós não, mas elas podem.
-Zaya: O que podemos fazer?
-Akane: Fala, estamos aqui para ajudar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
As Renegadas - A Ressurreição.
Hayran KurguDepois de ser decretada como morta após sua luta contra Madara. Akane acorda e descobre que muita coisa aconteceu enquanto estava desacordada. Ela vê que seus amigos e amor tomaram um caminho diferente do se lembrava. Muito conflito e emoções acont...