Capítulo 27 - O arrependimento.

122 18 10
                                    

Maratona 5/10

Autora Mari

Vou poupar vocês do Hot do Obito com a Touka. Sou muito boazinha 👼

Pov Obito

Na manhã seguinte acordei em uma cama desconhecida, com uma dor de cabeça insuportável. Olhei para o lado e vi que tinha a silhueta de uma mulher de cabelos ruivos ao meu lado. 

O arrependimento do que fiz se tornou bem maior que a minha dor de cabeça. Com cuidado me levantei e peguei as minhas roupas que estavam fazendo um caminho do quarto até a sala. 

-Touka: Ia ir embora sem dar tchau. 

Disse me abraçando e dando beijos em minha nuca.

-Obito: Não, só estava procurando as minhas roupas. 

-Touka: Sua blusa?

-Obito: Sim.

-Touka: Aqui.

-Obito: Obrigado. 

-Touka: Eu sei que essa noite pode não ter significado nada para você, mas para mim foi incrível. 

-Obito: Touka, eu…

-Touka: Eu sei, não precisa se explicar. Mas estarei aqui sempre que precisar. Pode me usar o quanto e como você. O banheiro fica ali no fim do corredor. Tem toalha na primeira gaveta.

Ela saiu da sala e voltou para o quarto, me deixando sozinho na sala. Peguei o resto das roupas e fui para o banheiro. Deixei a água correr pelo meu corpo, e lembranças da noite anterior me vieram à mente. 

As lembranças do que eu fiz com ela. Cada toque, toques que eh imaginava que faria só com a Akane.

Me vieram lembrança não só da noite anterior, mas o momento com a Akane vieram ainda mais forte. Seu corpo, seu sorriso, seu toque, seus beijos. Ah, como eu sentia falta de seus beijos, de tudo nela.

Saí do banheiro e decidi passar rapidamente em casa para trocar de roupa. Na volta ao caminho do hospital acabei encontrando o Kakashi. 

-Kakashi: Bom dia. Ué, você não tinha dormido na casa da Touka?

-Obito: Bom dia. Sim, mas achei melhor ir para casa me trocar. 

-Kakashi: Ah, entendi.

O olhar que ele me deu eu sabia que ele já desconfiava o que tinha acontecido. Continuamos o caminho em silêncio total, até chegarmos no hospital. Aguardamos um tempo para Sakura nos levar ao quarto. Encontramos Itachi no caminho que tinha ido tomar um café.

As Renegadas - A Ressurreição.Onde histórias criam vida. Descubra agora