Pov Kakashi
Acordei na manhã seguinte e decidi levar uma cesta de café da manhã e flores para a Emy na casa dela. Era melhor eu não ficar andando muito por ali, não era muito confiável ainda deixar Konoha sem o Hokage.
Fui até o endereço e toquei a campainha, não demorou muito e ela abriu a porta. Seu primeiro olhar foi de surpresa, mas logo mudou para um sorriso lindo.
-Emy: O que você está fazendo aqui?
-Kakashi: Eu precisava te ver.
-Emy: E deixou Konoha para vir aqui.
-Kakashi: Sim, acho que precisamos conversar.
-Emy: Entra por favor.
-Kakashi: Com licença.
Ela me deu passagem e eu entrei em sua casa. Após fechar a porta, eu a acompanhei até a cozinha, onde ela colocou as flores na água e abriu a cesta para comermos juntos.
-Emy: Eu amei a surpresa em te ver aqui, porém sinto que tem algo a mais aí.
-Kakashi: Vou ser direto contigo.Eu realmente gosto de ti, gosto de sua companhia e de estar perto de você.
-Emy: Eu sinto o mesmo.
-Kakashi: Porém eu tenho medo de estar apenas me aproveitando do momento e de você para esquecer uma outra pessoa.
-Emy; Oh, entendi.
-Kakashi: Você deve estar me achando o pior homem do mundo não é?
-Emy: Pelo contrário. Você foi um homem maravilhoso por me contar a verdade.
Ela se aproximou de mim e segurou o meu rosto para que eu a olhasse nos olhos. Minhas mãos foram para a lateral de seu corpo para mantê-la próxima de mim.
-Emy: Confesso que me dói um pouco saber que você ainda tem sentimentos por outra mulher.
-Kakashi: Acredite, não tanto como antes.
-Emy: Mesmo assim, é estranho.
Tentei baixar a cabeça novamente, mas ela segurou ainda meu rosto. Mantendo meu olhar conectado ao dela.
-Emy: Mas eu gosto muito de você e estou disposta a fazer com o que você sinta por mim, mesmo que seja pouco, estou disposta a fazer esse sentimento crescer cada vez mais.
A puxei para mais perto e ela baixou minha máscara e selou nossos lábios em um beijo calmo e carinhoso.
Quando a falta de ar veio, ela mantinha seu olhar no meu e um sorriso lindo no rosto.
-Emy: Vamos aproveitar esse momento juntos, sei que você não vai poder ficar muito tempo aqui.
Encostei minha cabeça em seu ombro por um tempo, enquanto ela me envolvia em seu abraço.
-Kakashi: Tinha me esquecido disso. Será um relacionamento à distância.
-Emy: Tem um lado bom nisso.
-Kakashi: Que lado?
-Emy: Esses momentos juntos serão ainda melhores por termos que matar a saudade.
Comecei a dar vários beijos em seu rosto a fazendo rir, até que enfim ela conseguiu se soltar dos meus braços.
-Emy: Vamos começar pelo café da manhã.
Concordei com a cabeça e a ajudei a preparar as coisas. Depois do café da manhã ficamos na sala conversando e trocando carícias praticamente o dia todo. Ela ficou nos meus braços e senti o cheiro de seus cabelos, enquanto eu estava deitado no sofá com ela ao meu lado.
Emy acariciava meu peito sem o colete, porém ainda com a blusa fina, me fazendo sentir o seu toque perfeitamente. Ela apoiou a cabeça no meu peito e ficou me olhando por um tempo.
-Kakashi: O que foi?
-Emy: Acho que podíamos aproveitar ainda mais o momento.
-Kakashi: Ah é, como?
-Emy: Assim…
Ela subiu para o meu colo e me deu um beijo quente e cheio de desejo. Minhas mãos deslizavam pelo seu corpo e parou em seu quadril. Sentia a nossa respiração cada vez mais ofegante.
Emy se levantou e tirou a sua blusa, assim como eu tirei a minha. Nossas peles quentes se tocando dava uma sensação maravilhosa. Porém logo ela parou, e se cobriu com a blusa que tinha tirado ficando com os olhos arregalados.
-Kakashi: O que aconteceu?
Ela apontou para a janela e então pude ver o Pakkun nos olhando. Ela se levantou e colocou a blusa e eu também. Fui até a porta e Pakkun entrou.
-Pakkun: Com licença e desculpe por atrapalhar o momento de vocês. Acredite, era a última coisa que eu queria ver hoje.
-Kakashi: Tudo bem. Aconteceu alguma coisa?
-Pakkun: Ela não queria que eu viesse antes, mas agora realmente tá acontecendo.
-Kakashi: O que tá acontecendo?
-Pakkun: O Baby Senju está nascendo.
Demorei um pouco para raciocinar o que ele estava me falando. Peguei o colete e me aproximei da Emy.
-Emy: Não precisa falar nada. Vai pegar suas coisas, te encontro na entrada da vila. Eu vou com você.
Apenas concordei com a cabeça e saí de sua casa indo direto ao hotel em que estava hospedado. Não tinha muito o que guardar, não tinha trazido muitas coisas.
Encontrei Pakkun e Emy na entrada da vila e partimos para Konoha o mais rápido possível
VOCÊ ESTÁ LENDO
As Renegadas - A Ressurreição.
FanfictionDepois de ser decretada como morta após sua luta contra Madara. Akane acorda e descobre que muita coisa aconteceu enquanto estava desacordada. Ela vê que seus amigos e amor tomaram um caminho diferente do se lembrava. Muito conflito e emoções acont...