Pov Akane
Olhei para a pessoa e logo a reconheci. Não consegui conter-me de revirar os olhos ao vê-la.
-Touka: Pelo jeito tem uma comemoração. Nem me chamou Obito.
-Akane: Oi Touka, como vai?
-Touka: B-bem. E você?
-Akane: Ótima. Depois a gente fala Obito.
-Obito: Mas…
Passei pela Touka esbarrando levemente meu ombro no dela. E fui sentar entre a Zaya e o Kakashi na mesa. Logo Obito se sentou e Touka foi para o lado dele. Dava para ver de longe que ele estava bem incomodado com a garota ao seu lado. Tentei me distrair com as conversas e o pessoal.
-Zaya: Acho mais que justo um brinde a uma pessoa que não está aqui, mas que eu adoraria conhecê-lo. Ao Takeshi.
-Akane: Ao Takeshi.
-Todos: Ao Takeshi.
Um silêncio se manteve no local, Kakashi colocou o braço em meu ombro para me dar um pouco de conforto.
-Touka: Vejo que você e o Kakashi estão bem próximos não é Akane.
-Akane: Do que você está falando, garota?
-Touka: Não vai me dizer que nunca rolou nada entre vocês dois.
Não consegui conter o sorriso irônico com o que a garota estava querendo fazer.
-Akane: Na verdade sim. Um beijo, há muito tempo atrás.
-Touka: Só um beijo? Porque não rolou nada mais?
-Akane: Porque eu estava apaixonada por outra pessoa.
-Touka: E quem seria a pessoa que te fez recusar o Kakashi.
-Akane: Engraçado você perguntar. Afinal, você está dando em cima dele nesse exato momento.
-Touka: Não julgo. Bom, você falou que estava, então não está mais apaixonada por ele, certo?
Ela deslizou sua mão no abdômen de Obito, e eu não aguentei e olhei para o outro lado. Aquilo já era demais para mim, virei uma dose que alguém tinha colocado para mim.
-Obito: Já chega.
Quando olhei novamente, Obito segurava a mão de Touka e sua expressão era nervosa.
-Obito: O que aconteceu entre a gente foi um erro, sinceramente não lembro de nada daquela noite. Era algo que nunca deveria ter acontecido e eu queria esquecer. Achei que tinha deixado isso bem claro para você.
-Touka: Obito…
-Obito: Que parte do eu não sinto nada por você, você ainda não entendeu? Só tem uma pessoa que eu amo nessa vida, e nunca será você.
-Konan: Ui
A garota levantou com os olhos em chama de raiva. Deu um tapa na cara de Obito que me deu um leve susto com o estalo. E saiu no restaurante.
Virei uma outra dose da bebida que estava no meu como e não consegui evitar sorrir para Óbito. Ele me olhou de uma forma fofa, como se tivesse surpreso por eu ter sorriso para ele.
Continuamos bebendo e conversando, deixando aquele clima que tinha ficado sumir aos poucos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
As Renegadas - A Ressurreição.
FanfictionDepois de ser decretada como morta após sua luta contra Madara. Akane acorda e descobre que muita coisa aconteceu enquanto estava desacordada. Ela vê que seus amigos e amor tomaram um caminho diferente do se lembrava. Muito conflito e emoções acont...