Maratona 7/10
Pov Akane.
-Zaya: Você realmente não percebeu?
-Zetsu: O que, garota?
Ele enfim olhou para mim, com uma cara de assustado. Eu enfim estava com a minha Katana em mãos.
-Akane: Você caiu em um genjutsu, otários.
Zaya enfim desfez o genjutsu que tinha colocado Zetsu durante a sua luta corpo a corpo, para ele acreditar que seu plano estava dando certo. Itachi a segurou, aquilo realmente tinha acabado com seu chakra.
Os olhos de Zaya caíam lágrimas que faziam caminhos de sangue em seu rosto. Foi então que vi a deusa Agnaye ao lado dela, como um manto protetor ao seu redor. Voltei a minha atenção para Zetsu que me olhava com ódio.
-Akane: A sua cara está sendo a melhor coisa nesse momento.
-Zetsu: Formidável. Parece que vocês não são tão idiotas assim.
-Obito: O único idiota aqui é você.
-Zetsu: E o que você vai fazer? Acha que vai voltar aos braços do seu amado como se nada tivesse acontecido? Assim que ele teve oportunidade, ele te trocou pela anbu. Sua amiga tem a família dela, e você não tem ninguém.
-Akane: Realmente, eu perdi tudo. A gravidez da minha amiga. O casamento dela. O nascimento da minha sobrinha. Você me tirou o Takeshi. E o meu noivo, mas não, ele não me traiu.
Uma força me dominou por completo, fazendo meu chakra envolver meu corpo. Fazendo o ar ficar mais intenso e pesado.
-Akane: Foi você que me tirou tudo. Se você não tivesse me sequestrado, eu teria tudo nas minhas mãos. E você vai me pagar por isso.
Comecei a caminhar na direção de Zetsu e ele ia caminhando de costas para não tirar o foco de mim. Senti Kumari se aproximar de mim, e me envolver com seu chakra.
-Akane: Posso não recuperar tudo o que você me tirou. Mas a sua vida será tirada pelas minhas mãos.
O ataquei com toda a minha força e raiva. Ele tentava se defender, mas o genjutsu tinha realmente acabado com ele. Depois de alguns ataques e de cansá-lo ainda mais. Consegui derrubá-lo e cercá-lo. Ele me olhava com os olhos arregalados.
-Akane: Adeus Zetsu.
Dei o último golpe, fazendo sangue jorrar por todo o lugar e me acertava tbm.
Senti um peso por todo o meu corpo, ficando cada vez mais pesado. Acabei caindo de joelhos no chão. Meu chakra tinha chegado no limite, a sede de sangue do Zetsu era a única coisa que me mantinha em pé.
VOCÊ ESTÁ LENDO
As Renegadas - A Ressurreição.
FanficDepois de ser decretada como morta após sua luta contra Madara. Akane acorda e descobre que muita coisa aconteceu enquanto estava desacordada. Ela vê que seus amigos e amor tomaram um caminho diferente do se lembrava. Muito conflito e emoções acont...