Pov Akane
-Kakashi: Você sumiu com o Obito ontem a noite, e hoje já está combinando de conversar com ele.
-Akane: Ontem, fomos levar o Hidan para casa. E depois ele me acompanhou até a minha.
-Kakashi: E como foi a conversa?
-Akane: Não teve conversa, quase ouve outra coisa.
-Kakashi: Eu sabia. Se casem logo e me chamem para padrinho.
-Akane: Cala a boca, vejo que não precisa da minha ajuda hoje, não é? Tô indo embora.
-Kakashi: Ok, parei de brincar. Vem cá.
Ficamos trabalhando por um tempo, entregando as missões. Até que apareceu outro nível Rank-S.
-Kakashi: Temos outro Rank-S. Só precisamos de mais algumas informações a serem nós passada por quem solicitou.
-Akane: Deixa ela para mim então. Me avise assim que você tiver o restante das informações.
-Kakashi: Ok, mas acho melhor colocar outra pessoa contigo.
-Akane: Tudo bem. Kakashi, você se importa se eu sair mais cedo. Hoje vou cuidar da Kaya para o Itachi e a Zaya saírem.
-Kakashi: Claro que não. Pode ir. Se precisar de algo me chame.
-Akane: Obrigado chefe.
Dei um beijo em sua bochecha e sai do escritório do HOKAGE e fui para o escritório dos Senjus antes de ir para casa. Akira me passou alguns textos e arquivos que eu tinha que ler como resumo do que estava acontecendo com os Senjus.
Depois disso fui em casa e peguei algumas peças de roupa e meu kit de higiene pessoal. Achei melhor dormir lá mesmo.
Decidi ficar com a Kaya na casa do pessoal da Akatsuki mesmo no vilarejo dos Uchihas para Zaya e Itachi poderem aproveitar a casa deles a sós.
-Zaya: Tem certeza que tá tudo bem mesmo? Podemos deixar para outro dia.
-Akane: Larga a menina e vai aproveitar seu marido pelo amor de Deus. Já chega eu não transando, você tbm nao.
-Zaya: Isso é até você e o Obito se entender.
-Akane: Ui.
-Zaya: Que foi?
-Akane: Lembranças.
Olhei para ela com um sorriso malicioso e recebi um tapa no braço.
-Zaya: Me poupe de imaginar você e meu irmão... é….droga, agora eu imaginei.
-Akane: Sua pervertida.
-Itachi: Estou pronto. Se precisar de algo…
Ele abraçou Zaya e a deu um beijo no topo de sua cabeça.
-Akane: Eu corro pro Kakashi ou a Tsunade. Aproveitem a noite.
E assim os dois saíram e me deixaram com a baby Uchiha. Fiquei brincando com ela por um tempo, depois dei banho nela após jantarmos e depois fiquei com ela na sala assistindo tv enquanto lia os arquivos.
Acabei caindo no sono com ela em meus braços no sofá, escutei de longe alguém me chamando quase sussurrando por meu nome.
VOCÊ ESTÁ LENDO
As Renegadas - A Ressurreição.
FanficDepois de ser decretada como morta após sua luta contra Madara. Akane acorda e descobre que muita coisa aconteceu enquanto estava desacordada. Ela vê que seus amigos e amor tomaram um caminho diferente do se lembrava. Muito conflito e emoções acont...