Capítulo 10 - A caçadora Ambu.

136 16 13
                                    

(Quebra de tempo)

Pov Óbito

Desde o dia que voltei para Konoha me sinto meio que deslocado. Acompanho a Zaya em suas consultas e seus passeios matinais. Ficamos ainda mais ligados nos últimos dias, principalmente quando Itachi tem que fazer alguma missão para a Vila da Folha.

Estávamos fazendo uma caminhada e paramos em um banco que ficava próximo a uma árvore, dando uma sombra agradável ao local. Nos sentamos e ficamos ali vendo as nuvens.

-Zaya: Eu tbm sinto saudade dela.

-Obito: Eu sei, mas estamos juntos agora.

-Zaya: Graças a ela. Foi meio que ela que me convenceu a entrar na Akatsuki. Se não fosse isso a gente talvez nem tivéssemos nos conhecido. 

-Obito: Isso é verdade. Eu tenho muito a agradecer por ela.

-Zaya: Eu tbm. 

Disse ela acariciando sua barriga com um leve sorriso e lágrimas em seu rosto. Coloquei a minha mão em sua barriga e senti se mexendo em minha mão. Arregalei os olhos não acreditando no que estava sentindo. 

-Obito: Ela se mexeu, ela se mexeu comigo.

-Zaya: Ela já reconhece o Tio. 

Me agachei para ficar na altura da barriga de Zaya e dei um leve beijo e o acariciei de leve. E ela ria da minha reação.

-Obito: Pode ter toda a certeza que vou te proteger a todo custo.

-Zaya: Tio babão na área.

-xxx: Ah ...Oi. Não sabia que tinha voltado Obito Kun.

Olhei para trás e vi uma garota de cabelos vermelhos e sorriso largos me olhando. Demorei um pouco para me lembrar dela, mas logo me veio o seu rosto na memória.

-Obito: Ah olá. Não te vejo já faz um tempo.

-xxx: Desde as buscas pela Akane.

-Obito: Ah sim.

-Xxx: Queria te convidar para sairmos juntos, mas você sumiu de Konoha.

-Zaya: Ele estava de luto pela sua noiva. Olá, eu sou a Zaya irmã dele.

-Obito: Desculpa, essa é a …..

-xxx: Touka. 

-Obito: Isso, desculpa. Ela foi uma das caçadoras ambu que nos ajudou na busca.

-Touka: Olá Zaya, prazer enfim conhecê-la. Ouço muito falar de você.

-Zaya: Não posso dizer o mesmo. Bom, eu vou indo. Você vem Obito?

-Touka: Se não te incomodar, eu gostaria de falar contigo.

Disse a garota segurando levemente o meu braço e me puxando para virar de frente para ela. Senti Zaya respirando fundo atrás de mim, ela realmente estava incomodada com aquilo.

-Touka: Por favor, Obito Kun.

-Obito: Eu estou acompanhando minha irmã nesse momento. Uma outra hora nós conversamos, ok?

-Touka: Que tal mais tarde? Uma 19hs?

-Obito: Ok, tudo bem.

-Touka: Eu te encontro no centro da vila da folha, próximo ao Ichiraku?

-Obito: Ok.

-Touka: Vou estar te esperando. Até mais Zaya

A garota enfim me soltou e se afastou, fui em direção da Zaya que me encarava de uma forma como se estivesse com sangue nos olhos. 

-Obito: O que foi?

-Zaya: Não sei, eu só não gostei dessa garota.

As Renegadas - A Ressurreição.Onde histórias criam vida. Descubra agora