Capítulo 9 - Planejando a volta.

154 16 8
                                    

-Akane: Você está ao lado de Zetsu a um tempo, sabe o plano dele em detalhes.

-Sasuke: Sim, o plano dele é usar  o Tsukuyomi Infinito e transformar lentamente todos no planeta em Zetsu Branco para criar um exército pessoal para Kaguya. E usa você como um meio para transformar ela.

-Karin: Isso é horrível.

-Akane: Não vou permitir aquela erva daninha procriar.

-Sasuke: Não vamos. Mas você tem que fazer tudo o que eu te falar para sairmos daqui. O meu plano é o seguinte…

Prestei atenção em cada detalhe do plano de Sasuke, era realmente muito bom. Arriscado, mas bom.

-Akane: É bem arriscado. Principalmente com o tal de Takeshi.

-Sasuke: Sim, eu sei. Não confio muito nele.

-Akane: Eh tenho como saber se ele é realmente confiável ou nai. Não querendo dizer que não dá certo, mas se não der. 

Tirei minha aliança de noivado e fiquei segurando por um tempo. Olhei para Sasuke com os olhos lacrimejados e respirei fundo.

-Akane: Entregue isso a eles, como prova que estou viva. Assim terá mais gente para nos ajudar.

-Sasuke: Ok, eu farei isso.

Me veio uma coisa na minha cabeça que não consegui conter o sorriso, Sasuke me olhou tentando entender o que estava passando na minha cabeça.

-Sasuke: No que você está pensando?

-Akane: Você disse que a Zaya está prestes a dar a luz. Meu aniversário está bem próximo, seria incrível ela nascer no meu aniversário.

-Sasuke: Então temos mais um motivo para seguir o plano para que você passe seu aniversário perto de quem você ama. Agora descanse, você acabou de acordar depois de meses.

-Akane: Mas um motivo para eu não querer dormir.

-Sasuke: Foi muita coisa para absorver hoje. Você tem que retomar seu chakra. Karin, deixo isso nas suas mãos.

-Karin: Sim, Sasuke Kun

E assim ele saiu dali e nos deixou sozinhas. Karin me deu novamente o seu braço para que eu o mordesse e retomasse o meu chakra, era bem estranho, porém me sentia melhor.

Depois de um tempo ela me deixou sozinha, eu não conseguia tirar o pessoal da cabeça. Queria saber como eles estavam, a Zaya deve estar com uma barriga linda, Itachi apesar de sua pose de super protetor e de saber de tudo, deve estar todo apavorado. 

Mas uma pessoa que eu não conseguia tirar da cabeça era Obito. Me lembro da última expressão em seu rosto, antes de usar o poder contra Madara. A única coisa que eu queria naquele momento era correr aos seus braços e me manter ali para sempre. Senti seus braços envolta do meu corpo e de como eu me sentia bem ao seu lado.

-Akane: Me espera meu amor. Logo estarei com você novamente.

As Renegadas - A Ressurreição.Onde histórias criam vida. Descubra agora