Pov Zaya
Itachi prendeu meu braço na cabeceira e começou a descer com os beijos pelo meu corpo, suas mãos deslizavam pela lateral do meu corpo me fazendo me arrepiar por completo.
Seus lábios quentes desciam até a barra da minha calça e a abrindo com cuidado e tirando ela do meu corpo. Sentia sua respiração ofegante subindo na minha perna enquanto dava mordidas que ficariam marcas, parando na parte interna da minha coxa. Eu tentava me soltar mas minhas ainda estavam presas.
-Itachi: Nem pensar. Eu domino aqui agora.
Itachi introduziu dois dedos na minha intimidade me fazendo soltar leves gemidos pela surpresa do impacto. Ele fazia movimentos circulares enquanto mantinha seus lábios próximos de lá, sentia sua respiração.
Se aproximou dos lábios da minha intimidade e começou a fazer os movimentos com sua língua me fazendo suspirar e gemer ainda mais. Quando eu estava prestes a me derreter em seus lábios ele levantou o rosto para me ver me contorcendo, literalmente em sua mão.
-Zaya: I..Itachi.
-Itachi: Isso, geme meu nome.
Me derreti em seus dedos e lábios. Ele não desperdiçou nenhuma gota, ele veio até mim e deu um beijo carinhoso enquanto soltava as minhas mãos.
-Zaya: Minha punição acabou?
-Itachi: Não. É que amarrada você não conseguia sentar direito.
-Zaya: Ui, gostei.
Ele se afastou do meu corpo e tirou sua roupa que ainda estava em seu corpo. Não tive tempo de pensar, e ele me pegou no colo e sentou na cama. Chegou bem perto do meu ouvido e falou.
-Itachi: Quica para o seu Uchiha vai.
E assim eu fiz. Ele me ajudou a sentar e colocar seu membro na minha intimidade. Eu desci devagar sentindo cada centímetro dentro de mim. Ele beijava meu pescoço e eu rebolava ainda mais em seu colo.
Ele segurava a minha cintura e coxa para tentar controlar meus movimentos, eu acelerava enquanto ele gemia entre meus seios e fazendo querer ele ainda mais dentro de mim.
Ele se aproximou mais de meu ombro e deu uma leve mordida enquanto eu sentia seu membro pulsar e me preencher meu corpo por completo.
Não demorou muito e eu cheguei ao ápice, encostei minha cabeça em seu ombro enquanto recuperava o fôlego.
Me deitei ao seu lado e ficamos ali juntos, abraçados nos recuperando do que tinha acontecido
-Itachi: Você me deixa louco, sabia?
-Zaya: Eu sei, por isso você se casou comigo.
-Itachi: E foi a melhor coisa que eu fiz na minha vida.
Na manhã seguinte acordei com ele me trazendo café da manhã na cama. Com sua camisa jogada no ombro, lindo como sempre.
-Zaya: Bom dia meu amor.
-Itachi: Bom dia. Como você está?
-Zaya: Muito o bem pro sinal.
-Itachi: Sentindo falta da Kaya?
-Zaya: Um pouco, mas depois dessa noite, não duvido que venha um irmãozinho por aí.
-Itachi: Eu adoraria. Se for verdade, você precisa comer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
As Renegadas - A Ressurreição.
FanfictionDepois de ser decretada como morta após sua luta contra Madara. Akane acorda e descobre que muita coisa aconteceu enquanto estava desacordada. Ela vê que seus amigos e amor tomaram um caminho diferente do se lembrava. Muito conflito e emoções acont...