Pov Akane
Ficamos um bom tempo abraçados. Era muito bom sentir seus braços envoltos em meu corpo.
Sentamos no sofá e ficamos ali por um tempo, encostei minha cabeça em seu ombro, enquanto ele acariciava minhas costas.
-Obito: Sentia falta disso.
-Akane: Eu tbm.
Levantei minha cabeça de seu ombro e o olhei nos olhos.
-Akane: Promete que nunca mais vamos ficar separados?
-Obito: Não suportaria isso.
Ele segurou meu rosto e acariciou com delicadeza, me aproximei dele e selei nossos lábios novamente. Como eu sentia falta de seu toque.
Seus beijos desceram para meu pescoço, me dando arrepios leves em todo meu corpo.
-Obito: Eu queria tanto te beijar inteira.
-Akane: Obito, eu tô cuidando da Kaya.
-Obito: Eu sei, mas não consigo evitar.
-Akane: Não devemos fazer isso aqui.
-Obito: Eu sei.
-Akane: Vou subir para ficar com a Kaya, antes que começamos algo que não vamos terminar tão cedo.
-Obito: Vou tomar um banho, quer vir junto?
-Akane: Obito!
-Obito: Não custava tentar. Depois posso ir no quarto com você e a Kaya?
-Akane: Ficaria brava se não fosse.
Subimos as escadas juntos e eu fui ao quarto onde a Kaya está dormindo tranquilamente.
Me troquei e deitei na cama que ficava próximo a cama de Kaya. Não demorou muito e Obito entrou no quarto, seu corpo estava levemente molhado, deixando a sua camisa colada em seu corpo.
-Akane: Isso é maldade.
-Obito: O que?
-Akane: Você vir todo sexy assim.
-Obito: Eu não fiz nada. Ainda.
-Akane: Não vamos fazer mesmo. Vem cá dormir, sei que você está cansado por causa da missão.
Ele veio até mim e se deitou em cima de mim, ficando com a cabeça em meu peito. Fiquei fazendo carinho em seu cabelo até que ele deitou no meu lado e me abraçou forte, encaixei minha cabeça em seu peito e fiquei ali, até cair no sono.
VOCÊ ESTÁ LENDO
As Renegadas - A Ressurreição.
FanfictionDepois de ser decretada como morta após sua luta contra Madara. Akane acorda e descobre que muita coisa aconteceu enquanto estava desacordada. Ela vê que seus amigos e amor tomaram um caminho diferente do se lembrava. Muito conflito e emoções acont...