Pov Obito
Um ninja atacou ela, mas ela logo se defendeu e derrubou ele e os que vieram logo atrás. Fui para o lado do Senhor Gohan e o protegi de ataques que estavam fazendo.
Ele olhava todos a sua volta lutando, tanto o pessoal de seu pelotão, quanto eu e a Akane.
-Gohan: Agora eu entendo porque a defesa de Konoha é uma das melhores.
-Obito: Eu te agradeço pelo elogio, quando acabarmos com esses caras.
Escutamos um grito de dor, Akane estava no chão com uma katana em seu ombro. Meus olhos começaram a lacrimejar e meu coração a disparar. Mas logo ela se levantou e matou o homem que havia a acertado.
Caminhou até nós com uma mão na sua ferida, e me deu um sorriso para tentar me acalmar.
-Akane: Desculpa, fazia um tempo que eu não lutava.
-Obito: Eu falei para tomar cuidado.
Sua blusa estava rasgada mostrando boa parte de seu corpo, tirei minha blusa que estava por debaixo de meu manto ambas tinham o símbolo dos Uchihas nas costas e coloquei nela para que se cobrisse.
-Akane: Obrigada.
Ela começou a focar seu chakra no ombro para curar a ferida mais rapidamente, até que a cicatriz ficou quase imperceptível.
-Obito: Fica aqui, eu cuido deles agora. Se afastem.
Fui para o ataque, fiz movimentos com as mãos e usei o Katon Goka Mekkyaku. Uma técnica onde chakra amassado dentro do corpo é convertido em fogo, e depois expulso pela boca em uma parede maciça de chamas intensas, que abrange uma extensa parte fazendo com que os inimigos queimem em chamas.
Devido a o alto nível de chakra usado nessa técnica, acabei caindo de joelhos no chão. Tentava recuperar o fôlego quando senti a presença de Akane ao meu lado.
-Obito: Oi.
-Akane: Oi meu amor. Devo dizer, isso foi incrível.
Eu me aproximei dela e a puxei para os meus braços. Fiquei com a cabeça apoiada em seu tronco enquanto ela acariciava meus cabelos.
-Obito: Quando você foi atingida, eu achei que ia te perder de novo.
-Akane: Own, meu amor. Eu estou aqui, ao seu lado agora.
Ficamos um tempo ali, mas logo o senhor Gohan se aproximou de nós.
-Gohan: Desculpa, mas um dos meus homens conseguiu pegar um dos ninjas.
-Akane: Ótimo, vamos saber quem mandou eles. O senhor está bem?
-Gohan: Muito, graças a vocês. E como você vai conseguir as informações com ele?
-Akane: Pode deixar comigo. Sou meu persuasiva quando preciso.
-Obito: Isso é verdade.
Akane de afastou de boa e foi até onde o ninja estava presso pelo segurança de Gohan.
-Gohan: O que você tá esperando?
-Obito: Esperando para que?
-Gohan: Para pedir ela em casamento.
-Obito: Eu pedi uma vez, antes da luta contra Madara.
-Gohan: Pois peça de novo e não deixe essa garota escapar.
-Obito: Tava pensando nisso agora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
As Renegadas - A Ressurreição.
FanfictionDepois de ser decretada como morta após sua luta contra Madara. Akane acorda e descobre que muita coisa aconteceu enquanto estava desacordada. Ela vê que seus amigos e amor tomaram um caminho diferente do se lembrava. Muito conflito e emoções acont...