Capítulo 49 - Ajuda inesperada.

99 13 8
                                    

Maratona 2/10

Pov Akane.

Era muito bom enfim estar fora daquele lugar e sentir cada ponto do meu chakra podendo ser controlado por mim. Sentia o meu corpo um pouco estranho ainda, mas não podia pensar nisso agora. 

Akira me entregou um manto com o símbolo dos Senjus nas costas, não consegui conter o sorriso com aquilo. Fazia tanto tempo que eu não usava, mas ainda sentia o peso do sobrenome Senju ao colocá-lo. Me foi entregue uma katana e enfim eu pude colocar todo o ódio e raiva que estava acumulado no meu corpo.

-Zetsu: Traga a garota viva.

-Akane: Eu vou ter a sua cabeça na minha estante. 

-Takeshi: Você está realmente bem?

-Akane: Ótima. Vou te mostrar. 

Fui para cima da primeira remessa de inimigos e logo em seguida vieram os caçadores Anbu e Senju para o ataque, e todos foram derrubados facilmente. 

-Akane: Ah como eu sentia falta disso. 

Uma explosão ao nosso redor fez com que caíssemos em um buraco e causou muitos feridos entre os caçadores.

-Zetsu: Você realmente achou que eu iria deixar você escapar tão facilmente? O plano de vocês era bom, mas não o suficiente.

-Takeshi: Ainda não acabou. 

Quando olhamos ao redor, percebemos que estávamos cercados por todos os lados. Ele realmente sabia do plano de resgate, a dúvida era como ele ficou sabendo.

-Zetsu: Você deveria tomar cuidado com quem vocês falam sobre o plano. Principalmente com que usa as máscaras de anbu,

Meu corpo tinha alguns cortes devido a explosão, mas logo foram cicatrizados. Olhei para o Takeshi, sem entender muito o que tinha acontecido. 

-Takeshi: São as células do Hashirama. 

-Akane: Ótimo, então eu posso fazer isso também. 

Fui até os efeitos para ajudá-los, quando fui aos caçadores anbu e comecei a usar o meu chakra para curá-los, percebi a inquietação de um deles, mas logo o segurei e continuei usando o meu chakra para ajudá-lo. Foi então que eu vi uma mecha de seu cabelo caindo, era vermelho como fogo. Era aquela garota.

-Akane: Pronto.

-Caçadora: Por que me ajudou? Voce sabe quem eu sou, né?

-Akane: Sim, eu sei. Não sei porque te ajudei, apenas aceite. Levanta se quiser continuar viva.

As Renegadas - A Ressurreição.Onde histórias criam vida. Descubra agora