Capítulo 7 - Visitando um amigo.

167 17 18
                                    

Pov Kakashi

Quando cheguei no antigo esconderijo da Akatsuki, não consegui conter um arrepio pelo meu corpo. A primeira coisa que me vinha à cabeça era ser recebido pela Akane correndo em minha direção.

Entrei pela casa e não via ninguém em nenhum lugar, o pessoal da Akatsuki tinha cada um seguido o seu caminho e apenas usavam a casa quando precisavam ou estavam de passagem. 

Subi as escadas e fui para o quarto de Óbito, porém estava vazia. Fui então ao quarto de Akane, e o encontrei lá. Abraçado com o travesseiro.

-Obito: Eu não quero ver ninguém.

-Kakashi: Que pena. Estou aqui porque me preocupo com o meu amigo.

-Obito: Eu estou bem.

-Kakashi: Aham sei. Vem levantar. Quando foi a última vez que comeu alguma coisa?

-Obito: Eu não quero.

-Kakashi: Você vai acabar morrendo assim.

-Obito: Ótimo.

Segurei ele pelo colarinho da blusa que usava e o levantei, fazendo com que ele enfim me olhasse nos olhos.

-Kakashi: Eu sei que você sente falta dela e que dói muito pensar num mundo sem ela. Eu sei pq tbm me dói, sem que não na mesma intensidade que você, mas me dói. Só não vou permitir perder você tbm. Não dessa vez.

Ele me olhou com os olhos arregalados e lagrimejados. Respirou fundo e me abraçou.

-Obito: Estou cansado de perder as pessoas que eu amo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-Obito: Estou cansado de perder as pessoas que eu amo. Primeiro foi a Rin, e agora a Akane.

-Kakashi: Mas desta vez você não está sozinho. Você tem amigos e um irmã que se preocupa contigo.

-Obito: Eu sei, desculpa.

-Kakashi: Nao tem que se desculpar. Só tem que entender que você não está sozinho. Eu estarei aqui com você.

-Obito: Obrigado. 

-Kakashi: Vem, vamos para a cozinha. Já tá na hora do almoço.

-Obito: Só vou tomar um banho.

-Kakashi: Ok, vou te esperar na cozinha.

Desci para a cozinha e comecei a preparar um lamem para mim e Óbito. Estava quase tudo pronto quando Obito veio a cozinha. 

-Obito: Ok, qual o real motivo que lhe fez vir até aqui cozinhar para mim.

-Kakashi: Eu vim pq me preocupo contigo. Assim como a Zaya. 

-Obito: Eu sei, Obrigado por isso.

-Kakashi: Você sabe que sua sobrinha está prestes a nascer né.

-Obito: Eu sei.

-Kakashi: Você deveria ir comigo para Konoha, e ficar ao lado da sua irmã.

-Obito: É que eu…

-Kakashi: Não consegue olhar para Zaya sem pensar na Akane.

-Obito: Sim.

-Kakashi: Eu sei disso. Mas assim como você, ela perdeu a melhor amiga dela de anos, que sempre esteve ao lado dela e ela mais do que ninguém conhece a sua dor.

-Obito: Você está certo. Estou sendo egoísta.

-Kakashi: Não está sendo egoísta. Cada um tem sua forma de absorver a dor, mas você não precisa sofrer sozinho.

-Obito: Ok, você me convenceu. Eu vou para Konoha com você.

-Kakashi: Obrigado. Agora coma. Vamos amanhã.

-Obito: Sim, senhor. Obrigado.

As Renegadas - A Ressurreição.Onde histórias criam vida. Descubra agora