Capítulo 19 - Takeshi Yamazaki

123 18 6
                                    

Pov Takeshi

Sasuke, Akane e Karin me olharam prestando atenção no que eu iria começar a falar. Respirei fundo e me sentei em uma cadeira que ficava ali por perto. 

-Takeshi: Meu nome completo é Takeshi Yamazaki, sou um antigo morador de um vilarejo próximo a vila da névoa onde morava com meus pais e meus irmãos. Em uma guerra entre a minha vila e uma vizinha houve um massacre em que boa parte da minha vila morreu. 

-Akane: Que horror. 

-Takeshi: Sim, mas o pior foi quando um dos ninjas inimigos pegou a minha irmã mais nova, não consegui me segurar e o ataquei. Foi quando eu descobri as minhas habilidades ninjas. 

Foi quando eu mostrei a eles as névoas negras que saiam de minhas mãos e dançavam no ar com os movimentos dos meus dedos. Uma parte da névoa foi até a Akane e a rodeou por um tempo fazendo soltar um leve sorriso. 

-Takeshi: Ele foi a primeira pessoa que eu matei na vida, a primeira vez que senti sangue em minhas mãos. 

-Sasuke: Você fez isso para proteger a sua irmã.

-Takeshi: Eu sei, mas foi nesse momento que Zetsu apareceu em minha vida. Ele se multiplicou em cópias brancas que seguravam a minha família inteira. E de alguma forma ele levou todos para outro lugar tão rapidamente que eu não pude evitar. Ele mantém minha família como refém desde então, em troca de mantê-los vivos, eu tenho que servi-lo. Para eles eu estou morto, mas sei que eles estão bem.

-Karin: Como?

-Akane: Você usa aquela sua habilidade para vê-los, né?

-Takeshi: Sim.

-Sasuke: Que habilidade?

-Akane: Ele consegue transportar uma pequena parte de nosso chakra e alma para outros lugares. Ontem ele me levou para ver a Zaya e o Obito. 

Senti uma leve tristeza em sua voz quando falou o segundo nome, mas ainda não sabia o que fazer sobre isso. 

-Akane: Eu sinto muito por isso Takeshi. 

-Sasuke: Vamos te ajudar a libertar sua família.

-Takeshi: Obrigado. E eu ajudarei vocês, mas temos que repensar o plano.

-Akane: Temos um plano B.

-Takeshi: Sou todo ouvido.

Eles me falaram sobre o plano de Sasuke de levar uma mensagem para o pessoal de Konoha para termos um plano melhor. Resolvemos que isso aconteceria em 2 dias para que Akane pudesse ter um tempo para escrever se uma forma que o pessoal soubesse que era realmente ela falando.  

As Renegadas - A Ressurreição.Onde histórias criam vida. Descubra agora