Pov Emy
Ajudei a Akane a preparar o café, ficamos conversando por um bom tempo. Ela era ainda mais engraçada e divertida do que o Kakashi tinha me falado. Nos sentamos no sofá e continuamos conversando.
-Akane: Me conta, como você conheceu o Kakashi.
-Emy: Bom, ele é hokage da folha e eu vinha algumas vezes para trazer mensagens ou encomendas da minha vila. E começamos a conversar em minhas visitas. Até que eu tive a iniciativa de chamá-lo para ir ao Ichiraku como um encontro.
-Akane: Ui, garota de atitude, gostei. E como foi?
-Emy: Incrível, ele é educado e respeitoso. E fora que lindo.
-Akane: Viu ele sem a máscara né?
-Emy: Sim, você também?
-Akane: Sim, algumas vezes. Ainda não entendo porque ele esconde aquele rosto lindo.
-Emy: Perguntei a mesma coisa para ele.
-Akane: Mais uma coisa que temos em comum.
-Emy: E como vocês se conheceram?
-Akane: Foi na época que eu ainda era uma renegada, e meio que fugia de Konoha. Eu e a Zaya visitamos aqui e fomos ao Ichiraku e encontramos ele com a equipe 7.
-Emy: Ele falou que foi lá que ele te conheceu mesmo.
-Akane: Confesso que tinha segundas intenções. Pq amei aquele estilo dele de ninja misterioso e sexy. Mas ele era muito fechado e quieto. Agora falando percebo que tenho uma queda para cara de máscara.
-Emy: Como assim?
-Akane: Quando eu conheci o Obito, ele se dava o nome de Tobi na Akatsuki e usava uma máscara que só deixava seu olho direito a mostra.
-Emy: Ui, mistério. E não aconteceu nada entre vocês. Digo, entre você e o Kakashi?
-Akane: Nada. Bom, nada além de um beijo uma vez. Porém eu já tinha conhecido o Obito, e então meu coração já tinha dono.
-Emy: A história dele com o Obito também é longa né?
-Akane: Nem me fale.
-Emy: Ele me contou que foi graças a você que ele teve o perdão de seu melhor amigo e o teve de volta.
-Akane: Meio que sim. Obito foi dominado pela raiva e vingança e acabou se afastando de Kakashi. Eles só precisavam que alguém os colocassem frente a frente.
-Emy: Ta explicado o motivo dele gostar tanto de você.
-Akane: E eu posso dizer que é recíproco. Kakashi é uma pessoa incrível, sortuda vai ser quem for casar com ele.
-Emy: Verdade.
-Akane: Particularmente, estou torcendo para que seja você.
-Emy: Eu?
-Akane: Claro, adorei você e seria incrível ter você no meio da gente também.
Não contive uma risada tímida com suas palavras.
-Emy: Também espero. Gostei do pessoal.
-Akane: Ainda tenho que te apresentar a Konan, o Pain, o Kisame, e o Hidan. Se bem que é melhor deixar o Hidan longe de ti.
-Emy: Pq?
-Akane: Ele é um mala e vai querer ficar dando em cima de ti a todo momento. E fora que vai querer te converter a adorar Jashin.
VOCÊ ESTÁ LENDO
As Renegadas - A Ressurreição.
FanficDepois de ser decretada como morta após sua luta contra Madara. Akane acorda e descobre que muita coisa aconteceu enquanto estava desacordada. Ela vê que seus amigos e amor tomaram um caminho diferente do se lembrava. Muito conflito e emoções acont...