Capítulo 80 - O tão esperado Te amo.

99 17 13
                                    

Pov Obito

A missão tinha acabado comigo. Pensei em dormir em um hotel próximo ao vilarejo em que estava, mas achei melhor ir para casa. 

Cheguei em Konoha era mais de 2hs da manhã, quando me aproximei de casa percebi que as luzes da sala estavam acesas. Entrei com cuidado e com uma kunai na mão. Mas o que encontrei era a coisa mais linda do mundo.

Akane deitada com a Kaya em seus braços, as duas dormindo tranquilamente ali no sofá. Guardei a kunai e me abaixei para chamá-la com cuidado. 

-Obito: Akane, acorda.

Não resisti e acariciei seu rosto com delicadeza. Não consegui evitar de pensar em como estaríamos se nada daquilo tivesse acontecido.

-Obito: Esse espaço que ficamos separados fez a gente perder tanto tempo, tanta coisa. Provavelmente seria o nosso filho em seus braços agora.

-Akane: Já pensei nisso também.

Foi então que percebi que ela estava acordada me olhando, seu olhar era calmo e carinho.

-Obito: Oi. Desculpa te acordar assim.

-Akane: Oi Obito. Tudo bem. Preciso levar ela pra cama.

Com calma ela levantou e deixou a Kaya ainda dormindo no sofá.

-Akane: Você não ia chegar amanhã?

-Obito: Queria voltar logo. Não esperava te ver aqui.

-Akane: Zaya e Itachi queriam sair e eu fiquei de babá. Era eu ou o Hidan.

-Obito: Você, mil vezes você. Bom, eu vou tomar um banho…

Ela segurou a minha mão antes que eu levantasse me fazendo ficar agachado na altura dela. Minha mão foi para a lateral de seu corpo sem eu perceber. Ela acariciava meu rosto e um corte que tinha nele.

-Akane: Eu falei para tomar cuidado.

-Obito: Desculpa.

-Akane: Deixa eu cuidar disso vai. Fica aqui. Só vou colocar a Kaya no bercinho que tem em um dos quartos.

Akane se levantou e caminhou até o andar de cima, depois foi a dispensa e pegou o kit de primeiro socorro. Voltou e eu fiquei sentado no sofá. Ela se colocou em meio de minhas pernas e começou a limpar a ferida. 

Meu olhar caminhava por seu rosto e corpo, eu queria tanto ter ela em meus braços o quanto antes. Mas sabia que tinha que vir dela.

Foi então que eu percebi que ela parou de limpar o curativo. Olhei para ela e seu olhos estavam cheios de lágrimas. Me levantei para ficar na sua altura.

-Obito: O que aconteceu meu amor?

-Akane: Porque você tinha que fazer aquilo, em? 

Akane deu um tapa em meu peito, e eu deixei. Ela precisava colocar tudo para fora.

-Obito: Me bate, bate o quanto eu te machuquei. Eu mereço isso.

E assim ela começou, com tapas, socos e leves arranhões, e chorava. Fechei meu olhos, não conseguia ver ela chorando.

Até que para a minha surpresa ela parou e encostou sua cabeça no meu ombro e me abraçou

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Até que para a minha surpresa ela parou e encostou sua cabeça no meu ombro e me abraçou. A envolvi em um abraço apertado para sentir seu calor próximo de mim e fazer ela se acalmar.

-Akane: Você me fez sentir uma dor horrível, mas eu não tenho mais forças para lutar contra isso

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-Akane: Você me fez sentir uma dor horrível, mas eu não tenho mais forças para lutar contra isso.

-Obito: Lutar contra o que?

-Akane: O que eu sinto por você. Eu ainda te amo.

-Obito: Você o que?

Ela levantou a cabeça e me olhou, se aproximou de mim e disse.

-Akane: Eu te amo, Obito Uchiha.

Não consegui conter o sorriso, segurei sua nuca e selei os nossos lábios em um beijo intenso e cheio de desejo. Suas mãos foram para a minha nuca e seus dedos entrelaçaram em meu cabelo. Nós nos separamos devido a falta de ar, mas mantivemos nossos corpos próximos.

-Obito: Ah, como eu te amo, Akane Senju.

-Obito: Ah, como eu te amo, Akane Senju

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Autora Mari.

Bom, espero que tenham gostado. Não sei se vou conseguir postar esse fim de semana. Mas tentarei ao máximo.
Caso eu não consiga, um ótimo fim de semana a todos. Se cuidem.

As Renegadas - A Ressurreição.Onde histórias criam vida. Descubra agora