Pov Zetsu
Estava em meu escritório terminando os últimos detalhes para trazer a Kaguya de volta quando percebi a presença de uma cobra se arrastando próximo a minha mesa. Ela me olhou e depois vomitou um pergaminho no chão, não consegui conter a cara de nojo com aquela cena, era repugnante.
Apesar do nojo, peguei o pergaminho e o abri para ler.
Pergaminho
Ola, Zetsu. Quanto tempo?
Você achou mesmo que iria se manter escondido por tanto tempo sem que fosse percebido? Realmente patético.
Porém, mais patético que isso é o fato de você estar sendo manipulado e enganado bem debaixo de seus olhos.
Me encontre próximo ao riacho do vilarejo da neve e eu contarei quem está te traindo. E o plano que estão bolando contra você.
Esteje sozinho.
Kabuto.
Aquele pergaminho realmente me pegou de surpresa, no entanto eu já suspeitava de uma pessoa. Eu tinha que me encontrar com ele de qualquer forma, para ter certeza de qual era o plano deles. Tinha que estar a frente a todo custo. Precisava da minha mãe de volta.
Sai do meu escritório e comecei a caminhar para a saída, acabei encontrando o Takeshi que pelo que parecia estava levando o almoço da Akane.
-Takeshi: Olá, Tudo bem?
-Zetsu: Sim, o que está fazendo?
-Takeshi: Levando comida para a Akane? Afinal, você precisa dela forte, não é?
-Zetsu: Sim, cuide dela. Eu tenho que resolver algumas coisas, ficarei fora por um tempo.
-Takeshi: Claro, pode deixar.
Saí por ele e fui a caminho do local marcado por Kabuto, tinha que acabar com a curiosidade e bolar meu contra ataque. Eu irei matar a pessoa que ousou me trair.
Chegando ao local de longe eu consegui ver a silhueta de duas pessoas, me aproximei e consegui ver mais claramente quem era.
-Zetsu: Não sabia que tinha medo de mim para trazer segurança.
-Kabuto: Não tenho medo. Apenas essa pessoa é a que tem a informação.
-Zetsu: Nunca te disseram que é falta de educação não se apresentar e mostrar seu rosto.
-xxx: Quem eu sou não interessa a você. Apenas o que sei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
As Renegadas - A Ressurreição.
Fiksi PenggemarDepois de ser decretada como morta após sua luta contra Madara. Akane acorda e descobre que muita coisa aconteceu enquanto estava desacordada. Ela vê que seus amigos e amor tomaram um caminho diferente do se lembrava. Muito conflito e emoções acont...