Pov Akane.
Senhor Gohan se afastou um pouco e me deixou sozinha pra ler o pergaminho. Eu abri e comecei a ler.
Pergaminho
Olá Senhor Gohan.
Aqui o quem lhe escreve é Tsunade, chefe médica da vila da folha. Creio que Akane e o pessoal já estavam aí contigo e tenha te falado sobre a missão.
Caso ela não tenha falado, Akane foi para o hospital pelo o meio de comunicação que a deusa usou para pedir ajuda.
Fizemos muitos exames para saber o que era quando ela ainda estava desacordada e um deles destacamos quando ela falou com a deusa, porém esse resultado esteve na minha mão agora.
Você tem que avisá-la que ela tem que tomar cuidado redobrado, agora principalmente, pois não está apenas com uma vida em suas mãos, ela carrega mais um em seu ventre.
Não posso afirmar com todas as letras, mas a chance de Akane estar grávida é de 90%. Então por favor, fale para ela tomar cuidado.
Atenciosamente Tsunade.
Terminei de ler o pergaminho e percebi lágrimas escorrendo em meu rosto, coloquei a mão em minha barriga e não contive o sorriso com aquilo. O Senhor Gohan se aproximou de mim novamente com um sorriso acolhedor.
-Gohan: Parabéns minha pequena.
-Akane: Eu, eu não sei o que falar ou fazer.
-Gohan: Deveria contar para o Obito.
-Akane: Se eu contar, ele vai querer que eu volte para Konoha imediatamente.
-Gohan: Isso é verdade. Porém, não o julgo por isso. De querer proteger vocês.
-Akane: Ok, não vou falar, por enquanto, e vou redobrar o cuidado.
-Gohan: Pode contar comigo para sua proteção.
-Akane: Obrigada.
Enxuguei minhas lágrimas quando percebi que Obito estava vindo em minha direção.
-Obito: O que aconteceu?
-Akane: Nada, só estou um pouco aflita com as deusas. Me abraça, por favor.
E assim ele fez, me envolveu em seus braços e beijou o topo da minha cabeça. Queria tanto contar para ele, mas não podia, não naquele momento.
-Akane: Eu te amo.
-Obito: Eu também te amo. Vai dar tudo certo, em breve estaremos em casa.
-Akane: Sim, vamos.
Segurei o seu rosto e dei um beijo delicado em seus lábios, antes de seguirmos a caminhada com o pessoal. Segurei sua mãos e entrelaçados nossos dedos e começamos a caminhar com o pessoal.
VOCÊ ESTÁ LENDO
As Renegadas - A Ressurreição.
FanfictionDepois de ser decretada como morta após sua luta contra Madara. Akane acorda e descobre que muita coisa aconteceu enquanto estava desacordada. Ela vê que seus amigos e amor tomaram um caminho diferente do se lembrava. Muito conflito e emoções acont...