Pov Obito.
-Akane: Kaya terá um priminho ou priminha.
Essas palavras ficaram rodeando a minha cabeça, eu olhava para a Akane que estava com um sorriso lindo na minha frente. Eu não conseguia falar nada, apenas me aproximei dela e dei um beijo em seus lábios.
-Obito: Me diz que não está brincando comigo.
-Akane: Nunca brincaria com isso.
Eu comecei a dar vários beijos em seu rosto, fazendo ela dar gargalhada. Senti a presença de Itachi e Zaya ao nosso lado.
-Zaya: Sei que está muito bom, mas a brincadeira ainda não acabou.
-Akane: Já estou indo.
-Obito: Não, não vai não.
-Akane: Amor, eu estou no início da gestação e conhecendo você, não me deixará entrar em combate novamente. Eu vou estar bem. Cuida dele, Itachi.
Ela me deu um beijo em meus lábios e se levantou pegando a katana de Gohan. Ficou ao lado de Zaya, as duas se olharam por alguns instantes e partiu para o ataque de todos que estavam à sua frente. Era realmente incrível ver as duas lutando lado a lado, a sintonia delas era perfeita.
-Itachi: Elas são incríveis.
-Obito: Eu vou ser pai.
-Itachi: Você falou o que?
-Obito: A Akane está grávida. Eu vou ser pai.
-Itachi: Isso é maravilhoso. Parabéns papai.
-Hidan: Que história é essa de papai.
-Itachi: Teremos mais um baby como membro da akatsuki.
-Konan: Está brincando né?
-Akane: Não mesmo.
Foi então que eu percebi que Akane e Zaya tinham voltado. Todos os inimigos estavam mortos ou se contorcendo de dor pelo poder da katana que elas usaram para o ataque final.
Konan se levantou com cuidado dos braços de Pain e foi até a Akane, ela abraçou a amiga e as três ficaram ali unidas rindo. Até que Konan acabou caindo nos braços de Akane e Zaya.
-Akane: Ajude aqui.
-Pain: Konan. Konan, Acorda por favor.
-Akane: Temos que levar ela para Konoha agora.
-Zaya: Obito, leve ela com seu jutsu.
-Akane: Isso, leve ela para a Tsunade o mais rápido possível.
-Obito: Mas e você..
-Akane: Meu amor, eu estou bem. Konan, precisa de medico rápido.
-Deidara: Cuidamos dela. Fique tranquilo
-Obito: Tudo bem. Pain, posso tentar levar você também.
VOCÊ ESTÁ LENDO
As Renegadas - A Ressurreição.
FanfictionDepois de ser decretada como morta após sua luta contra Madara. Akane acorda e descobre que muita coisa aconteceu enquanto estava desacordada. Ela vê que seus amigos e amor tomaram um caminho diferente do se lembrava. Muito conflito e emoções acont...