Pov Akane
Preparei o jantar junto com o Obito, já que Zaya e Itachi viriam para cá. Logo escutamos a porta se abrindo e a voizinha da Kaya falando.
-Kaya: Aine.
-Akane: Own minha pequena. Que saudade que tava de você.
-Zaya: E eu ?
-Akane: De você também amiga. De você nem tanto cunhado..
-Itachi: Também te amo.
-Obito: Sentem-se que o jantar está quase pronto. Amor vai com eles eu levo as coisas.
-Akane: Tá bom.
-Itachi: Eu ajudo.
Fui para a sala de jantar com Zaya e Kaya, que ficou no colo de sua mãe.
-Akane: E como estão as coisas com o pessoal?
-Zaya: Pain está apavorado, e Konan estava bem cansada. Mas eu consegui dar um tempinho de descanso para ela.
-Akane: Own, imagino que a baby é linda.
-Zaya: Puxou os cabelos azulados da mãe.
-Akane: Ah, eu quero conhecê-la logo.
-Zaya: Konan me prometeu que assim que ela melhorar, eles virão para cá.
-Akane: Bom mesmo. E o Deidara, ficou lá com eles?
-Zaya: Não, ele precisava buscar algumas argilas e ia atrás do Kisame.
-Akane: Nossa, faz um tempo que ele não vem para cá. Saudades daquele sorriso encantador.
-Itachi: Pedi para o Deidara trazer ele para cá. Saudades do meu antigo parceiro de missões. Obito falou que conversou bastante com a Emy.
-Zaya: O que achou dela?
-Akane: Ela é bem divertida e pela nossa conversa, gosta bastante do Kakashi.
-Obito: Isso é bom. Não é?
-Akane: Sim, mas depois conversei com o Kakashi e ele parecia não estar totalmente preparado para um relacionamento. Bom, deixa que ele resolva isso, não tem muito que possamos fazer.
-Zaya: Então tá. Amiga, precisamos nos preparar para o nascimento do Raijin. Temos que ter pessoas para controlar o poder da deusa no momento do parto.
-Akane: Oh, sim. Tinha me esquecido desse detalhe. Amanhã conversamos com a Sakura e vemos o que podemos fazer.
-Zaya: E você não está sentindo nada. Nenhuma dor ou algo do tipo.
-Akane: Um leve incômodo, mas nada muito alarmante. Acredito que seja por que tá chegando a hora.
-Zaya: Me surpreende não ter chegado ainda.
-Obito: Ok, chega de conversa ou a comida vai esfriar. Não me matei sozinho na cozinha para vocês comerem comida fria.
-Akane: Sozinho né? Vou lembrar disso mais tarde.
Ele veio me dar um beijo, mas eu fiquei o encarando o tempo todo, fazendo Itachi e Zaya rirem. Jantamos e ficamos conversando por um tempo, até que o sono atingiu a Kaya e eles acharam que já estava na hora de ir para casa.
-Akane: Boa noite pessoal.
-Zaya: Boa noite. Amanhã vamos ver as coisas com a Sakura. Ta bom?
-Akane: Aham. Até amanhã.
VOCÊ ESTÁ LENDO
As Renegadas - A Ressurreição.
FanfictionDepois de ser decretada como morta após sua luta contra Madara. Akane acorda e descobre que muita coisa aconteceu enquanto estava desacordada. Ela vê que seus amigos e amor tomaram um caminho diferente do se lembrava. Muito conflito e emoções acont...