Capítulo 39 - A revolta de Touka.

126 19 22
                                    

Pov Obito

Levei a Touka para meu antigo quarto e fechei a porta para que tivéssemos mais privacidade.
Ela andou um pouco pelo quarto e no fim ficou de frente para mim, seu olhar era de raiva e angústia ao mesmo tempo.

-Touka: Quando, quando você ia me falar isso?

-Obito: Tentei falar, mas você estava em missão.

-Touka: Eu tinha que saber que sua noiva está viva e que a minha missão é trazê-la de volta dessa forma.

-Obito: Eu queria te falar pessoalmente. Não queria que você soubesse assim.

-Touka: E o que vamos fazer?

-Obito: Sobre o que?

-Touka: Sobre o que? Sobre a gente.

Não conseguia falar nada, ela realmente acreditava que poderíamos, por menor que seja, que teríamos uma oportunidade de ficarmos juntos.

-Touka: Não precisa se explicar.

-Obito: Touka, me desculpe. Mas meu coração ainda pertence a ela.

-Touka: Você nem sabe se ela realmente está viva. E se essa missão vai adiantar alguma coisa.

-Obito: Não fala isso nem por brincadeira.

-Touka: Eu não estou brincando. E mesmo que ela esteja viva, você acha que ela vai te querer de volta quando souber que você transou com outra?

-Obito: Isso será um assunto entre mim e ela.

-Touka: Só não venha atrás de mim quando ela te der um fora.

Ela passou por mim esbarrando no meu ombro e saiu pela porta, eu conseguia escutar seus passos de raiva pelo corredor e as escadas.

Sai logo em seguida do quarto e fui para a cozinha onde o pessoal estava terminando o jantar.

-Hidan: Cadê a ruivinha?

-Obito: Já foi embora.

-Itachi: Não a chamou para o jantar?

-Obito: Não deu tempo. E mesmo que eu a chamasse, acho que ela não aceitaria.

-Itachi: Foi tão ruim assim?

-Obito: A ponto de eu não saber se ela vai ou não na missão.

-Konan: Não vai fazer falta.

As Renegadas - A Ressurreição.Onde histórias criam vida. Descubra agora