(Quebra de tempo)
Pov Akane.
Acordei em um tipo de jaula enorme, tinha acessos em minhas veias com algum tipo de soro nelas. Comecei a olhar ao redor e vi uma garota ruiva ao meu lado, tentei me levantar, porém não tinha forças o suficiente para isso. A garota veio em minha direção e me ajudou a levantar e sentar na cama.
-Karin: Ei, calma. Vem, morde o meu braço.
-Akane: O que? Você tá louca?
-Karin: Só faça o que eu tô mandando. Você vai se sentir melhor. Está tudo bem. Eu sou Karin, prazer em te conhecer Akane Senju.
Achei bem estranho o que ela mandou eu fazer, mas não estava em posição de questionar muito. Mordi seu braço e senti o meu chakra retomando ao meu corpo. Era ainda muita coisa para mim, então logo para de morde-la.
-Karin: Agora com você acordada será mais fácil se recuperar totalmente.
-Akane: Obrigada.
-Zetsu: Não, deixe o chakra dela voltar totalmente
Foi então que vi, aquele ser que eu encontrei quando acordei da batalha.
-Akane: Está com medinho de eu acabar com você Babosa.
-Zetsu: Tenta garota.
-Akane: Eu vou arrebentar a sua fuça, peste bubônica (By. Mariana_Jussara kkk). Fala logo o que você quer de mim.
-Zetsu: Meu nome é Zetsu e é melhor você aprender como falar comigo. E o que vou fazer com você? Oh, vou usar o seu corpo para trazer minha mãe de volta.
-Akane: A Kaguya?
-Zetsu: Olha que menina esperta. E claro, entregarei todos os seu amiguinho para ela retirar o chakra deles.
-Akane: Você é maluco. Acha mesmo que o pessoal da Akatsuki vai deixar isso acontecer.
Ele começou a dar uma gargalhada medonha que me fez me arrepiar por inteiro.
-Zetsu: Quanto tempo você acha que está aqui, garota. Eles nem lembram mais de você.
-Akane: Do que você está falando?
-Zetsu: Own, você estava achando mesmo que eles estão atrás de você ainda? Patético.
-Akane: Fala logo babosa.
-Zetsu: Eles já te decretaram como morta, depois de alguns dias te procurando. Fizeram até um funeral para você. Até choraria se me importasse.
Senti um aperto no peito muito grande, eu queria abraçar a todos e dizer que estava viva. Queria todos perto de mim, principalmente ... Óbito. Seu nome saiu de meus lábios como um sussurro.
-Akane: Óbito.
-Zetsu: Ele vai ser o primeiro a morrer.
-Akane: Eu não vou permitir que consiga fazer o seu plano.
-Zetsu: Vai fazer o que? Aqui você não terá forças para fazer nada, garota inútil.
Nesse momento percebi a presença de um homem ao lado dele, seus olhos eram de um tom amarelado e intenso. Vi um leve sorriso no canto de sua boca e ele começou a se aproximar de mim.
-Takeshi: Ola Akane, me chamo Takeshi. É um prazer finalmente conhecer direito.
-Akane: Não posso dizer o mesmo a você.
-Takeshi: Prometo fazer o máximo para que a nossa vivência seja a melhor possível.
-Akane: Sonha, querido.
Vi uma pessoa surgindo atrás dos dois me fazendo arregalar os olhos com ele ali na minha frente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
As Renegadas - A Ressurreição.
FanficDepois de ser decretada como morta após sua luta contra Madara. Akane acorda e descobre que muita coisa aconteceu enquanto estava desacordada. Ela vê que seus amigos e amor tomaram um caminho diferente do se lembrava. Muito conflito e emoções acont...