Maratona 8/10
Pov Obito.
Corri na direção de Akane antes que ela caísse no chão. Ela enfim estava em meus braços, enfim eu a tinha comigo. Como eu sentia falta de tocar a sua pele.
Os aliados de Zetsu continuavam atacando, até o momento em que perceberam que tinha acontecido a sua derrota. Deidara se aproximou de nós com sua ave gigante de argila.
-Deidara: Ei, ela está…
-Akane: Estou sentindo dor em todo corpo, então acredito que estou viva.
-Deidara: Isso é bom.
-Akane: Não sei não.
-Deidara: Senti saudades.
-Akane: Eu tbm, Senpai.
Ela se levantou e ficou sentada por um tempo recuperando o fôlego com seu leve sorriso no rosto.
Até que me olhou, não consegui me conter em segurá-la e dar um leve beijo em seus lábios, mas ela parecia ainda anestesiada pela batalha.
-Touka: Obito, precisamos de você.
Akane rapidamente para Touka e logo olhou para o outro lado e abaixou a cabeça, pelo jeito ela sabia quem era a Touka.
-Obito: Eu...
-Deidara: Deixa, eu levo a Akane para Konoha. Comigo ela chegará lá mais rápido. Você tem que ajudar o pessoal aqui.
-Obito: Mas..
-Akane: Pode deixar, o Deidara me ajuda.
-Obito: Tomem cuidado.
-Deidara: Pode deixar. Vem Akane.
Ela deu uma das mão a Deidara, que a segurou com cuidado e a envolveu em seu manto. O ajudei a subir em sua ave e o vi sumindo do meu campo de visão rapidamente.
Acompanhei Touka para o local que ainda precisava da minha ajuda, e encontrei o restante do pessoal da Akatsuki.
-Itachi: Como ela está?
-Obito: Ela chegou ao limite. Deidara a levou para Konoha.
-Zaya: Ótimo.
-Hidan: Posso então acabar com todos aqui?
-Obito: São todos seus.
-Hidan: Jashin agradece.
E assim nos unimos como quando estávamos na Akatsuki. Sentia falta de lutar ao lado do pessoal. E parecia que eu estava com as minha forças renovadas.
-Kabuto: Vejo que mais uma vez meu mestre não terá o corpo de um Uchiha.
-Itachi: Você ainda tem dúvida?
-Kabuto: Terei que usar o corpo de um dos meus submissos.
-Orochimaru: Nos encontraremos em breve.
-Zaya: Espero que não.
Depois que os que não deram o fora, foram derrotados. Começamos a ajudar os feridos e caminhar de volta a Konoha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
As Renegadas - A Ressurreição.
FanfictionDepois de ser decretada como morta após sua luta contra Madara. Akane acorda e descobre que muita coisa aconteceu enquanto estava desacordada. Ela vê que seus amigos e amor tomaram um caminho diferente do se lembrava. Muito conflito e emoções acont...