Pov Akane
Um silêncio se manteve no local, e os olhares foram para trás de nós. Tive a visão de uma das conselheiras mais antigas dos Senju. Ela se aproximou de nós e segurou o rosto meu e do Obito.
-Akane: Senhora Yumi.
-Yumi: Achei que nunca mais iria ver uma união tão intensa como a de vocês. Até que enfim você voltou para assumir o seu posto, minha querida Akane.
-Akane: Eu não vim para isso. Só quero evitar mortes por conflitos que não existem mais.
-Yumi: O palavreado de uma verdadeira líder.
-Akira: Eu concordo plenamente.
-Hiroshi: Você não vai fazer isso Akira. É o seu sonho.
-Akira: Sempre foi o seu sonho, não o meu. Akane, você aceita o seu posto de volta?
-Akane: Não sei se sou digna disso.
-Akira: Você foi a única do nosso clã que assim como Hashirama viu que não devemos temer os Uchihas.
Olhei ao redor e vi várias pessoas sorrindo e me incentivando a aceitar.
-Akane: Eu aceito. Com uma condição. Você irá fazer isso comigo, Akira.
Estendi a mão para ele esperando a sua resposta. Um sorriso se formou em seu rosto. Ele apertou a minha mão e escutamos alguns gritos de comemoração. Ele soltou a minha mão e apertou a de Obito.
-Akira: A partir de agora entre os dois clãs não haverá mais guerra.
-Obito: Nunca mais.
-Tsunade: Ah até que fim
-Akane: Já to cansada de brigar gente. Meu corpo quer paz.
Depois que saímos de lá, caminhamos para a saída do Vilarejo eu, Tsunade e Obito.
-Tsunade: Viu, você não foi atacado pelos Senju.
-Obito: Na verdade eu fui, mas a Akane entrou na frente.
-Akane: De nada.
-Tsunade: Por isso seu ferimento.
-Akane: Aham.
Continuamos caminhando e eu segui para o prédio do Hokage.
-Obito: Aonde você vai?
-Akane: Trabalhar, e do jeito que Kakashi é, ele não deve ter comido nada.
-Tsunade: Ei, antes. Vamos chamar o povo para comemorar a união dos clãs e a mais nova líder do clã Senju e bebermos.
-Obito: Sinto que é uma desculpa para beber.
-Akane: Eu quero, quero, quero.
-Obito: Até você?
-Akane: Não me julgue assim.
-Tsunade: E eu já sei o lugar perfeito.
-Akane: Eu chamo o Kakashi e o Akira.
-Tsunade: Ok, até mais tarde.
VOCÊ ESTÁ LENDO
As Renegadas - A Ressurreição.
FanficDepois de ser decretada como morta após sua luta contra Madara. Akane acorda e descobre que muita coisa aconteceu enquanto estava desacordada. Ela vê que seus amigos e amor tomaram um caminho diferente do se lembrava. Muito conflito e emoções acont...