Pov Akane.
Quando eu entrei na casa estavam Deidara, Kisame, Hidan com a pequena Uchiha, Zaya e Itachi.
-Akane: Bom dia pessoal.
-Zaya: Bom dia meu amor. Aconteceu alguma coisa?
-Akane: Não, eu só queria falar com o Obito.
-Deidara: Ele saiu, Kakashi o chamou para passar uma missão para ela.
-Akane: Ah sim. Mas aconteceu alguma coisa aqui?
-Itachi: Estamos querendo sair essa noite. E estamos querendo ver quem pode ficar com a Kaya.
-Deidara: O único que não tem uma missão é o Hidan.
-Hidan: Ela vai ficar com o Titio aqui.
-Akane: Nem pensar. Me dá a criança. Ela vai ficar com a Titia Akane.
Peguei a Baby do como de Hidan que me deu as mãozinhas.
-Zaya: Obrigada. Já estava pensando em desistir de sair.
-Akane: Fica tranquila. Vão transar vai, só usem camisinha, ela é muito pequena para ter um irmão agora.
-Zaya: AKANE.
-Hidan: Mas podia ter um priminho né Akane. Podíamos dar esse presente para ela.
-Akane: Cala a boca. E sai de perto de mim.
-Hidan: Então tá. Vou arrumar alguma coisa para mim fazer entao.
-Akane: Vai vai. Que horas vocês vão sair?
-Zaya: Umas 19hs.
-Akane: Ok, eu venho para cá depois do escritório do HOKAGE. Vai com a mamãe, mas tarde a Tia vem.
-Itachi: Obrigada Akane. Você salvou a minha noite.
-Akane: Magina, aproveita.
Zaya chegou perto de mim e falou baixo para que só eu ouvisse.
-Zaya: E o que você quer falar com o Obito?
-Akane: Eu não aguento mais ficar longe dele, é isso.
-Zaya: Aaaah, até que fim.
-Akane: Deixa eu correr, talvez eu ainda o encontre antes de ir para a missão.
Me despedir do pessoal e segui para o prédio do HOKAGE, ainda tinha esperança de encontrar ele lá.
Quando cheguei lá, Obito já estava na sala com Kakashi. Não consegui disfarçar a minha animação de vê-lo ali ainda.
-Akane: Oi, b-bom dia meninos.
-Obito e Kakashi: Bom dia Akane.
-Akane: Já passou a missão para ele?
-Kakashi: Sim, um nível Rank-S.
-Akane: Só tome cuidado, por favor.
-Obito: Sim, claro. É aqui próximo, voltarei até amanhã. Eu tenho que ir, para chegar mais rápido.
-Akane: Ah sim. Conversamos quando você voltar, tudo bem?
-Obito: Sim, claro.
Ele se despediu de mim e de Kakashi e seguiu para a sua missão. Assim como eu, a Zaya e o Itachi, Obito ainda era considerado um Nukenin na aldeia da folha, por termos sido renegados por tanto tempo. Iríamos cumprir missões de níveis altos e de alto risco para compensar o tempo que ficamos fora da aldeia.
Quando olhei para o Kakashi, ele estava com um olhar cerrado me encarando, como se esperasse que eu falasse algo.
-Akane: Você está me assustando me olhando dessa forma.
VOCÊ ESTÁ LENDO
As Renegadas - A Ressurreição.
FanfictionDepois de ser decretada como morta após sua luta contra Madara. Akane acorda e descobre que muita coisa aconteceu enquanto estava desacordada. Ela vê que seus amigos e amor tomaram um caminho diferente do se lembrava. Muito conflito e emoções acont...