Capítulo 132 - Acabando com a paz.

55 11 3
                                    

Pov Zaya

A cerimônia foi perfeita, com muita risada e com lágrimas de todos, principalmente de Obito. Era muito bom ver meu irmão ali feliz com sua amada no braço, a garota que sempre me acompanhou e sempre esteve ao meu lado. 

Fiquei vendo eles cumprimentando a todos os convidados antes de entrarmos na pequena festa que os Senjus fizeram questão de preparar, confesso que estava meia apreensiva de estar em território de pessoa que antes era nosso grande rival.

-Itachi: Voce toda delicada dessa forma, nem parece aquela garota que eu irritava facilmente. 

-Akane: Não abuse da sorte cunhado. 

-Zaya: Ui, lembra que ela está grávida e ficamos ainda mais nervosas nessa época. 

-Obito: Melhor eu ficar quieto então.

-Akane: Bestas, agora eu posso tirar isso daqui. Quero colocar uma roupa normal. 

-Obito: Eu já estava achando que você ia querer adiantar a lua de mel. 

-Zaya: Meu rikudou Obito. 

-Obito: Ela é minha esposa agora. Dessa vez sem ninguém para tirar ela de mim. 

Nos sentamos na mesma mesa que eles e com o pessoal da Akatsuki, Kakashi, Tsunade, Jiraya e Akira. Ficamos um bom tempo ali conversando e rindo. 

Naruto, Sakura e Sasuke vieram nos cumprimentar e levaram a Kaya junto com eles para ir com ela ao balanço. Só deixei por causa da Sakura, Naruto era mais hiperativo que a Kaya, acho que Sakura ia cuidar de duas crianças no final.

-Zaya: Enfim podemos dizer que tudo foi resolvido. 

-Akane: Enfim, paz. 

-Danzo: É o que veremos. 

Foi então que vimos Danzo com alguns dos seus aliados e ex caçadores anbus e sua sobrinha.

-Akane: Oh merda, nem no meu casamento tenho paz. Se bem que era de se esperar vocês aparecerem aqui.

-Touka: Você realmente se casou com essa garota?

-Obito: Você tinha ainda duvidas que eu ia fazer isso?

-Akane: Ok, cuidem do Danzo. A vadiazinha é minha.

-Zaya: Akane, você está grávida. 

-Akane: Isso não vai me impedir de dar o que essa garota merece. 

Akane se afastou de nós e tirou o kimono que estava por cima de seu vestido.

-Akane: Vai apanhar ainda mais se me fazer estragar o vestido.

-Kumari: Não seja por isso.

Akane foi dominada pelo poder da deusa que transformou seu vestido em uma roupa bem no estilo de combate dela.

Akane foi dominada pelo poder da deusa que transformou seu vestido em uma roupa bem no estilo de combate dela

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-Akane: Bem melhor.

As Renegadas - A Ressurreição.Onde histórias criam vida. Descubra agora