Capítulo 150 - Enfim o fim.

114 16 7
                                    

Pov Akane

Depois que a bolsa estourou na manhã seguinte, as contrações começaram a ficar cada vez mais intensas. Obito se mantinha ao meu lado de mãos dadas comigo. 

-Tsunade: Akane estamos quase lá. Falta pouco. 

-Akane: Ok

Falei com a voz bem fraca. Sakura e Zaya estavam na sala também. Zaya trocava o lenço molhado de minha testa, estavam tentando manter a minha temperatura alta. 

Eu já não estava aguentando mais de dor quando a Sakura se preparou. Vi ela olhando para Tsunade que se aproximou de mim. 

-Tsunade: Chegou o momento pequena. 

-Sakura: Pode fazer força. 

Fiz o máximo de força que eu podia, para a dor que eu estava sentindo. Meus gritos ecoavam por todo o local. Até que depois de muita dor escutei o choro de um bebe próximo de mim. 

Era dele, do meu filho. Aquele som podia acabar com qualquer dor que eu pudesse estar sentindo naquele momento. 

Não lembro muito dos sons que tinha ao redor, eu só escutava o Raijin. Até o momento que colocaram ele próximo de mim e ele parou de chorar.

-Akane: Ei pequeno, a mamãe tá aqui. 

-Zaya: Ele é lindo. 

-Obito: Meu pequeno Senju. 

Depois de um tempo, levaram ele para limpá-lo e eu para um quarto. Não demorou muito e logo o quarto estava lotado. Além de Obito, Zaya, Itachi e Kaya, tinha também Deidara e Kisame que tinham chegado de manhã. 

-Akane: Queria dizer que todos estão aqui para me ver, mas sei que vocês querem ver a mesma pessoa que eu.

Logo a porta se abriu com a Sakura carregando um pacotinho pequeno em seus braços e vindo na minha direção. 

-Sakura: Prontinho, está entregue para a mamãe. 

-Akane: Oi meu amor. Obrigada Sakura. 

-Sakura: Sobre o poder da deusa, eu e a Tsunade acreditamos que ainda está adormecido dentro dele, por ele ser muito pequeno ainda. 

-Akane: Entendi. Irei ajudá-lo a controlar o poder. 

-Sakura: Vou deixar vocês, não fiquem todos aqui. Deixem eles descansarem tbm. 

-Todos: Sim, Sakura kun.

Todos chegaram perto de mim e viram o pequeno Raijin rapidamente. Deidara foi um dos que mais ficou encantado com ele, superou até a animação de Kaya ao ver o neném juju como ela disse, acredito tentando falar Senju. 

Depois que todos saíram, e deixaram apenas eu e Obito no quarto por um tempo. Até que escutamos a porta abrindo novamente e pude ver Kakashi ofegante na porta. Apenas sorri para ele e fiz um gesto com a mão para que ele se aproximasse. 

Ele abraçou o Obito que estava com um sorriso bobo no rosto me fazendo rir e depois de aproximou de mim e deu um beijo no topo da minha cabeça. E sua atenção foi para o Raijin que dormia tranquilamente no meu colo.

-Kakashi: Ele é lindo. 

-Obito: Puxou o pai. 

-Kakashi: Eu diria que puxou a mãe. 

-Obito: Ei. 

-Akane: Obrigada. 

-Obito: Acho melhor deixarmos você descansar amor. 

-Kakashi: Sim, nós falamos depois pequenos. 

Obito colocou o Raijin no bercinho que ficava ao lado da minha cama e eu aproveitei para me arrumar para dormir um pouco, estava exausta. 

As Renegadas - A Ressurreição.Onde histórias criam vida. Descubra agora