Capítulo 141 - Reencontro time 7.

55 12 2
                                    

Pov Kakashi

Depois que saímos da casa da Akane, caminhamos em silêncio até o hotel. O silêncio que Emy logo acabou com ele.

-Emy: Agora eu entendo o motivo de você gostar tanto da Akane. 

-Kakashi: O que?

-Emy: E ela gosta de você. Ela me contou sobre como vocês se conheceram. 

-Kakashi: Oh sim. 

-Emy: Eu gostei muito dela. 

-Kakashi: Isso é bom. 

Nem percebi quando chegamos no hotel, ela entrou para pegar suas coisas enquanto eu fiquei esperando ela do lado de fora. 

Não demorou muito e ela voltou com suas coisas, a ajudei a levar as coisas até o portão da vila. Ela parou na minha frente e se aproximou de mim.

-Emy: Eu espero que tenhamos outros encontros. 

-Kakashi: Eu também. 

Ela se aproximou ainda mais e me deu um beijo carinhoso. A mantive próxima de mim por um tempo e logo ela se afastou, pois precisava ir. 

Nos despedimos e ela começou a sua caminhada para voltar a sua vila. Caminhei até o prédio e foi então que percebi que estava no horário do almoço. 

Fui comprar alguns bolinhos de feijão para comer e decidi levar para a Akane também. Acabei me encontrando com Naruto e Sakura que vieram logo em minha direção. 

-Naruto: Kakashi Sensei. Quanto tempo.

-Kakashi: Digo o mesmo, vocês cresceram bastante. 

-Sakura: Alguns mais que outros. 

-Kakashi: Soube que você assumiu o cargo de líder médica da folha. Estou muito orgulhoso de você. 

-Sakura: Graças a Tsunade. 

-Kakashi: Graças a sua determinação. Você também me deu orgulho, você também Naruto. Fiquei sabendo que você consegue controlar a Kurama agora.

-Naruto: Somos amigos agora. E eu vou ainda dar mais orgulho para você quando for Hokage.

-Sakura: Para isso acontecer, Kakashi Sensei tem que passar esse posto para ti. 

-Kakashi: Quem sabe um dia. Bom, tenho que levar isso para a Akane. Querem vir comigo?

-Naruto: Sim, faz tempo que não a vejo. 

Pegamos os bolinhos de feijão e aproveitei para comprar para o Obito também, iria levar para ele depois. Caminhamos até a casa da Akane, era um pouco nostálgico andar com a Sakura e o Naruto. 

As Renegadas - A Ressurreição.Onde histórias criam vida. Descubra agora