Capítulo 131 - O casamento.

70 11 3
                                    

Quebra de tempo…

Pov Akane

Passaram-se algumas semanas desde a posse de Itachi aos caçadores anbu, posso dizer que assim como eu imaginava ele estava fazendo um ótimo trabalho. 

Hoje era o dia do meu casamento com o Obito. Decidimos adiar antes que a barriga começasse a crescer. Konan, Zaya e Kaya estavam me esperando para colocar a roupa na sala ao lado. Fiquei um tempo olhando no espelho, era um pouco difícil de acreditar que esse dia tinha chegado.

-Akane: Podem entrar meninas. 

Zaya estava com a cabeça baixa ajudando Kaya a dar os passinhos, Konan entrou com a mão na boca ao me ver

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Zaya estava com a cabeça baixa ajudando Kaya a dar os passinhos, Konan entrou com a mão na boca ao me ver. Quando enfim Zaya levantou o rosto, vi seus olhos lacrimejarem. 

-Akane: Tá tão ruim assim?

-Zaya: Você está perfeita.

-Akane: Queria ter visto você de noiva, devia estar linda.

-Konan: Larga ele e casa comigo. 

-Akane: Não peça mais uma vez que eu fujo com você agora. 

-Pain: Fugir? Já vai desistir assim?

-Itachi: Obito infarta se você fizer isso. Se bem que acho que ele infarta em te ver assim. Esta linda cunhada.

-Akane: Se a Konan insistir muito eu fujo com ela. Obrigado Cunhado.

-Pain: Não vai não. 

-Akane: Fica calmo, eu amo aquele idiota.

-Itachi: Está pronta?

-Akane: Sim e não. Medo de cair com esse vestido. 

-Kakashi: Não vou deixar isso acontecer. 

Ele parou e me olhou de cima pra baixo e deu um leve suspiro. Mesmo com a máscara eu podia perceber que ele estava sorrindo pelo seu olhar.

-Akane: Kakashi, o que você acha?

-Kakashi: Acho que meu amigo tem muita sorte. 

-Konan: Ele que não bobeie que eu roubo ela.

-Kakashi: Eu to na fila. 

Disse levantando a mão e fazendo a Konan cruzar os braços como se fosse uma criança birrenta.

-Konan: Droga, mais um concorrente? 

-Zaya: Que isso gente.

-Akane: Me sentindo super amada agora. 

Kakashi se aproximou de mim e deu seu braço para me levar até o local da cerimônia. 

-Kakashi: Preparada?

-Akane: Sim, vamos. 

E assim esperamos o pessoal sair do quarto que eu estava para irmos logo em seguida. Caminhamos até lá e pude ver Obito mordendo seu lábio inferior para tentar evitar de chorar, mas foi em vão. 

Kakashi me levou até ele e deu um beijo em minha testa antes de se afastar e comprimentou o Obito. 

-Kakashi: Cuide bem dela. 

-Obito: Pode deixar.

As Renegadas - A Ressurreição.Onde histórias criam vida. Descubra agora