Pov Zaya.
Sentir o poder completo da Agnaya em meu corpo era muito bom. Iniciamos uma luta corpo a corpo com os ninjas que invadiram o local.
-Akane: Como esses filhos da puta conseguiram entrar aqui.
-Zaya: Boa pergunta.
-Hidetaka: Estou fazendo essa pergunta também.
-Akane: Proteja a katana. Cuidamos deles.
-Hidetaka: Mas...
-Zaya: Cala a boca e nos obedeça.
Ele foi até onde estava a katana e saiu correndo com ela, enquanto tentamos manter os ninjas afastados dele.
Usei o poder da deusa e fiz um caminho de larvas quente para impedir que os inimigos tentassem ir até ele.
Akane aproveitou que eles estavam presos na larvas, fez surgir punhal de gelos e atacou eles atingidos por todos os lados.
-Ninja: Suas vadias.
-Akane: Olha lá o que você fala.
Escutamos um barulho alto vindo do lado de fora. Olhei para a Akane e apenas pelo olhar sabia que ela estava pensando o mesmo que eu. Precisávamos ajudar o pessoal.
-Zaya: Vamos.
Estávamos quase no local pelo que entramos quando escutamos alguém nos chamando.
-Hidetaka: Toma, estará mais seguro com vocês.
Disse entregando a katana em minhas mãos.
-Zaya: Do que você está falando?
-Hidetaka: Esse lugar não está mais seguro. E se as deusas confiam em vocês. Eu tbm confio em você para usá-la. A katana agora tem uma nova dona.
Segurei a katana e senti que o poder que ela trazia em minhas mãos era realmente incrível. Olhei para Akane que sorria para mim.
-Zaya: Isso é incrível. Hora de ver o que essa belezinha é capaz de fazer.
-Akane: Manda ver garota.
Saímos para fora e vimos que a luta do lado de fora estava bem intensa. Itachi olhou para nós e deu um sorriso ao ver que estávamos bem.
Akane foi para o lado de Deidara que estava sem sua argila explosiva. Eu fui para o lado de Pain que estava com Konan em seu braços.
-Zaya: O que aconteceu?
-Pain: Ela tentou evitar que eu fosse atingido, usou seu chakra para me proteger.
-Konan: Estou bem. Fica calmo.
-Zaya: Fica quietinha. Vamos cuidar de você.
VOCÊ ESTÁ LENDO
As Renegadas - A Ressurreição.
FanficDepois de ser decretada como morta após sua luta contra Madara. Akane acorda e descobre que muita coisa aconteceu enquanto estava desacordada. Ela vê que seus amigos e amor tomaram um caminho diferente do se lembrava. Muito conflito e emoções acont...