Capítulo 76 - Perda de controle.

90 16 9
                                    

Pov Obito

Hidan ficava muito mais chato do que o normal e mais atirado quando ficava bêbado. Ele ficava dando em cima da Akane que estava a ponto de socar ele.

-Akane: Eu posso bater nele até cansar, afinal ele é imortal né?

-Obito: Eu não me importaria, até te ajudo.

-Akane: Combinado.

Chegamos na casa onde o pessoal da Akatsuki ficava no vilarejo dos Uchihas e fomos direto ao quarto de Hidan para levá-lo. O jogamos na cama e deixamos ele lá. 

-Obito: Vou trocar de roupa e pegar uma blusa limpa para você.

-Akane: Não precisa se preocupar. Eu vou para casa.

-Obito: Vem logo.

Ela me acompanhou até o meu quarto e eu fui pegar a blusa no closet. Enquanto ela olhava pelo quarto.

-Obito: Aqui. O banheiro fica ali, se quiser mais privacidade.

-Akane: Ah sim, Obrigada.

Ele pegou a blusa e foi ao banheiro. Aproveitei que ela estava lá dentro e fui me trocar no closet. Não percebi que ela tinha saído do banheiro, ficando sem camisa na sua frente.

 Não percebi que ela tinha saído do banheiro, ficando sem camisa na sua frente

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-Akane: Merda. Desculpa, eu não queria….é (Autora: Queria sim, sua tarada)

-Obito: Tudo bem. Não tem nada que você já não tenha visto antes.

Ela pensou em falar algo, mas desistiu de falar. Dando um leve sorriso de canto.

-Obito: Eu não tô brincando. Ou estou?

Me aproximei dela e segurei levemente seu rosto para que me olhasse, suas mãos ficaram em meu peito ainda nu, senti o calor de suas mãos e seu polegar acariciando a minha pele com delicadeza era a melhor sensação do mundo. 

-Obito: Você não queria conversar comigo?

-Akane: Obito, desse jeito não vamos conversar.

Akane se afastou com um leve sorriso no rosto, e ficou de costas para mim.

-Akane: Podemos conversar amanhã?

-Obito: Claro, desculpa. Não consegui me controlar.

-Akane: Acho melhor eu ir embora.

-Obito: Eu levo você. 

-Akane: Não precisa.

-Obito: Não vou deixar você andar por aí sozinha.

Ela pareceu não ter resposta para isso e acabou concordando. Coloquei a blusa e fui com ela para a saída de casa. Seguimos o caminho até a casa dela em completo silêncio. 

Todos do vilarejo de Senju nos olhavam quando chegamos nos portões. Vi de longe a senhora que estava na reunião mais cedo. A comprimentei de longe e ela me respondeu com um sorriso muito amigável.

-Akane: Eu fico por aqui. 

-Obito: Bom, aqui eu sei que você está em segurança.

-Akane: Obrigada. Tome cuidado na volta.

-Obito: Pode deixar. Boa noite Akane.

Dei um leve beijo em sua testa e me afastei dela.

-Akane: Boa noite Obito.

Segui o caminho para casa, mas meu corpo queria mesmo era voltar e agarrá-la. Ainda sentia seu toque em meu peito, queria senti-lo para sempre.

As Renegadas - A Ressurreição.Onde histórias criam vida. Descubra agora