Pov Akane
As mãos de Obito percorriam devagar por todo meu corpo, até chegar aonde ele realmente, o fecho da minha calça. Ele a abriu e tirou do meu corpo rapidamente.
Obito desceu para a minha intimidade, e começou a dar chupões na parte interna da minha coxa e eu sabia que ia deixar marcas.
Começou a passar a língua em toda a minha intimidade com movimentos lentos. Obito me olhava e via que eu estava sendo consumida pelo prazer que sua língua me fazia.
Começou a ficar mais rápido, me fazendo curvar as costas na cama e a movimentar minha cintura para que ele intensificasse mais os movimentos e minhas mãos se mantinham em seu cabelo, até eu me derreter em seus lábios.
Ele se afastou um pouco e tirou a sua roupa, fiz o mesmo e tirei o resto de roupa que ainda estava em meu corpo. Me levantei e fui até ele e sentei em seu colo, conectando nossos lábios com um beijo quente.
-Obito: O plano era você não se esforçar muito.
-Akane: E deixar a diversão para você?
-Obito: Eu amo quando você fica por cima.
Disse enquanto beijava meu pescoço. Sentia seu membro próximo da minha intimidade, me fazendo arfar de prazer com a sensação que me fazia sentir.
-Obito: Senta pro seu Daddy.
Retribui com um sorriso malicioso e posicionou seu membro na entrada da minha intimidade e desci, sentindo todo seu membro dentro de mim. Ele segurava minha cintura enquanto eu cavalgava em seu colo.
Aquilo estava nos levando a loucura, ficamos nessa posição por um tempo, enquanto nos beijávamos e aproveitamos o prazer daquele momento.
Quando comecei a sentir seu membro pulsar dentro de mim e sentir que estava chegando ao ápice, ele tirou e chegou bem perto do meu ouvido.
-Obito: Fica de 4 para mim.
Fiz o que ele pediu, suas mãos foram para a minha cintura. Senti seu membro entrando em mim novamente, mas naquela posição deixava a sensação ainda melhor. Escutei ele gemendo assim como eu quando começou a movimentar para frente e para trás.
Minhas mãos se agarraram no lençol conforme ele acelerava mais os movimentos, quando estávamos chegando no êxtase ele colou seu corpo no meu, fazendo seus lábios chegaram bem perto de meu ouvido, fiquei ouvindo sua respiração pesada e seu gemido rouco me fazendo gozar junto com ele.
Acabei caindo na cama, ainda não estava totalmente recuperada da visita do hospital. Ele se aproximou de mim um pouco assustado.
-Obito: Meu amor, está tudo bem?
-Akane: Sim, só não vamos poder ter um segundo round hoje.
-Obito: Não vai faltar oportunidades, você vai se casar comigo. Que tal um banho para relaxar o corpo.
Levantei meus braços e ele veio até mim me pegando no colo. Ele manteve seu colo enquanto tomávamos banho, até me sentir melhor para ficar de pé sozinha.
Depois do banho, nos trocamos e ele deitou em meu ombro enquanto eu mexia em seus cabelos.
-Akane: Te amo tanto tanto.
-Obito: Eu tambem te amo muito.
Acabamos caindo no sono, com ele ali em meus braços. Queria aproveitar aquele momento ao máximo. Principalmente seu o toque em meu corpo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
As Renegadas - A Ressurreição.
Fiksi PenggemarDepois de ser decretada como morta após sua luta contra Madara. Akane acorda e descobre que muita coisa aconteceu enquanto estava desacordada. Ela vê que seus amigos e amor tomaram um caminho diferente do se lembrava. Muito conflito e emoções acont...