Capítulo 38 - A coisa complicada.

147 16 17
                                    

Pov Itachi

Passaram-se dois dias desde a reunião com a Hokage. Fomos para a antiga sede da Akatsuki para encontrar com as pessoas, que não demoraram muito para chegar. 

Principalmente a Konan, o Pain, que aparentemente estavam juntos. Deidara, Hidan e Kisame estavam bem agitados, felizes e com ansiedade para trazer a Akane de volta.

Estávamos na sala conversando, explicando como ela sobreviveu e de como ela está junto com o Takeshi. Eu e Obito contamos a eles sobre o plano de trazê-la de volta. Cada grupo de ataque ficou sabendo apenas de sua parte da missão, para não ter perigo de vazar informações, ideia do Shikamaru.

-Hidan: Jashin ouviu as minhas preces. 

-Deidara: Espero que ele continue a protegendo. 

-Hidan: Pode ter certeza. 

-Itachi: Vocês prestaram atenção no plano?

-KIsame: Sim, Itachi San.

-Konan: Quando vamos? Quero a minha amiga de volta o quanto antes.

-Obito: Eu tbm quero.

-Hidan: Agora me diga. Quem é esse Takeshi? Não tá com ciúmes não Obito?

-Itachi: A coisa é mais complicada do que você imagina. 

Escutamos alguém bater na porta e eu tive a visão de uma garota de cabelos vermelhos e sua expressão não era nada boa.

-Hidan: Oi, eu sou o Hidan.

-Touka: Sou Touka. É um prazer conhecer todos vocês. Obito, podemos conversar?

-Obito: Claro. Licença pessoal.

-Todos: Toda.

-Deidara: Essa é coisa complicada?

-Itachi: Sim.

-Hidan: Queria uma complicação dessa na minha vida. 

-Konan: Cala a boca Hidan.

-Hidan: Espera, se ele tá com essa garota. Akane está solteira então?

-Todos: Cala a boca Hidan.

-Hidan: Foi mal, mas que ela é gostosa, ela é. Não mais que a Akane, isso eh posso garantir.

-Itachi: E acho que o Obito também acha isso.

-Konan: Como é que é? Ele trocou a Akane por essa vadia?

-Hidan: Minha chance de ter minha pequena de volta. Obrigado Jashin

-Itachi: Mais ou menos. Eles tiveram uma noite juntos antes da gente saber que a Akane estava viva. 

-Konan: Eu vou matar o Obito. 

-Pain: Amor, calma. 

-Hidan: Amor?

-Konan: Faz tempo que não nos vemos. Estamos juntos. 

Disse a garota mostrando a aliança.

-Konan: Agora me leve a Zaya. Quero conhecer a mais nova Uchiha. 

-Itachi: Estou feliz por vocês. Até que fim em Pain. Amanhã logo de manhã elas viram para cá com o Kakashi. Acho que devemos começar a fazer o jantar.

-Kisame: Deixa comigo. 

-Deidara: E os dois ?

-Itachi: Eles sabem o caminho da cozinha.

As Renegadas - A Ressurreição.Onde histórias criam vida. Descubra agora