Capítulo 135 - Bem vinda Aimy.

61 10 1
                                    

Pov Obito

Já tinham se passado alguns meses desde nosso casamento. Akane e eu estávamos na casa da Zaya conversando. Kaya estaca com a cabeça encostada na barriga da Akane que já estava enorme. Ela estava começando a tentar falar, fazia carinho na barriga da Akane e dizia. 

-Kaya: Neném?

-Akane: Sim meu amor, tem neném ai. Seu primo logo logo vai estar aqui para brincar com você. 

-Zaya: E já escolheram o nome?

-Obito: Sim Raijin.

-Akane: Significa deus trovão.

-Itachi: Lindo nome. 

-Zaya: E será um Senju ou Uchiha 

-Obito: Senju, assim como a mãe.

-Zaya: Vejo que o legado de um Senju e Uchiha terá continuação com os nossos filhos.

-Akane: To já prevendo eles aprontando todas. 

-Zaya: Espero que não puxe a gente.

-Akane: Que isso, éramos tão fofas quando pequenas.

-Itachi: Lembro da vez que vocês colocaram fogo em um dos treinamentos dos anbus, Tobirama ficou furioso. 

-Akane: Eu lembro disso, fiquei 4 dias sem poder ver a Zaya. 

-Zaya: Pelo menos foi o que ele achou que aconteceria. 

Akane e Zaya começaram a rir ao lembrar das coisas que faziam quando pequenas. Passamos um bom tempo conversando quando alguém bateu na porta. Zaya foi à porta e deu de cara com o Deidara. 

-Zaya: Quanto tempo?

-Deidara: Tenho sido um péssimo amigo que não visitou mas vocês.

-Akane: Tem mesmo. Alguém me ajuda a levantar aqui?

Ela realmente não conseguia levantar facilmente por causa da barriga, Deidara segurou a risada.

-Deidara: Ta parecendo uma tartaruga quando fica de barriga pra cima. 

Não aguentamos e caímos na risada, mas como eu estava perto dela para ajudá-la a levantar, levei um soco nos ombros.

-Obito: Ai. 

-Akane: Eu vou bater em todos vocês se continuarem rindo de mim.

-Deidara: Desculpa pequena. Trouxe seu chocolate, serve como pedido de desculpa?

-Akane: Me de, e eu penso sobre isso. 

-Itachi: Tenho quase certeza que não é por isso que você veio. 

-Deidara: Realmente não. Tenho um aviso da Konan e do Pain. 

-Zaya: Eles estão bem?

-Deidara: Sim, eles querem que vocês vão visitar eles e a baby.

As Renegadas - A Ressurreição.Onde histórias criam vida. Descubra agora