Capítulo 116 - Juntas novamente.

69 14 5
                                    

Pov Akane

Agnaya se aproximou da Kumari e ficou ao seu lado. 

-Kumari: Elas não são obrigadas a aceitar.

-Agnaya: Mas não custa perguntar.

-Akane: O que? Falem por favor.

-Agnaya: Antigamente, éramos respeitadas e até mesmo idolatradas. 

-Kumari: Mas agora somos consideradas apenas fonte de poder para a arrogância humana.

-Agnaya: Sem contar que fora daqui, não temos mais o controle de nossos poderes.

-Kumari: Estávamos mais seguras quando estávamos com vocês.

-Zaya: Então porque não voltam para nossos corpos?

-Kumari: Vocês têm a vida de vocês. Não são obrigadas a cuidar da gente.

-Akane: Ei, vocês nos ajudaram tantas vezes que eu perdi a conta. Estou aqui viva graças a você, que me tirou no último instante naquela luta.

Me aproximei delas e segurei as suas mãos.

-Akane: Entendam, somos muito gratas por tudo o que fizeram por nós. E eu estou disposta a ser usada como seu recipiente com todo prazer.

-Zaya: Eu tbm estou. 

-Kumari: Você principalmente não deveria ser Akane.

-Akane: Porque não?

-Kumari: No momento em que você entrou aqui, percebi que não está sozinha mais. Tem um baby em seu ventre.

Olhei para Zaya com um sorriso imenso, as deusas não estavam entendendo nossa reação.

-Zaya: Não tínhamos certeza disso. Bom, não até agora.

Mantive meu sorriso e cheguei ainda mais perto dela.

-Akane: Se estou aqui grávida na sua frente, é graças a você. Deixe eu te ajudar, por favor.

-Kumari: Você é maluca.

-Akane: Você ainda tinha dúvida disso.

-Kumari: Pode doer um pouco, mas vai ficar tudo bem.

-Akane: Sabemos.

As duas deusas nos abraçaram e começou a fundir nossos corpos em um. Sentia o poder de Kumari por todo meu corpo, parecia uma corrente elétrica. 

-Kumari: Bem melhor. Só para avisar, o baby está bem.

-Zaya: Isso é ótimo.

-Agnaya: Acho que devemos ir, eles precisam da gente.

Antes que conseguíssemos sair, os ninjas conseguiram entrar onde nós estávamos.

-Ninja: Acabem com elas, procurem as deusas e a katana.

-Akane: Sobre as deusas, chegaram tarde demais.

-Zaya: E sobre a katana, elas não pertencem a vocês.

As Renegadas - A Ressurreição.Onde histórias criam vida. Descubra agora