Pov Akane
Quando cheguei perto do ninja estava estremecendo de medo ao me ver, mas logo deu um sorriso de alívio.
-Ninja: Ah é você. Achei que seria o cara da chama. Não preciso temer a uma mulher tão bonita.
-Akane: Não sou apenas uma mulher bonita. E sou bem pior do que o "cara da chama".
-Ninja: Sei uma posição que você iria amar, gatinha.
Nesse momento meu sangue ferveu ao máximo e eu peguei uma kurenai em cravei na perna dele, o fazendo gritar de dor.
-Ninja: Que isso garota. Tá maluca?
-Akane: Vou te fazer gritar por clemência até me dizer quem mandou vocês aqui.
-Ninja: Jamais irei dizer.
-Akane: Que pena. Bom, será um dia longo. Para você.
Utilizei meu chakra para usar os poderes da deusa Kumari que ainda tinha em mim e fiz algumas agulhas finas e afiadas de gelo.
Comecei a introduzir as agulhas neles e via gritando de dor. O segurança que estava segurando ele se afastou um pouco porque não aguentava ver aquilo.
Ficamos nisso por quase 2 horas, até que ele pediu para parar.
-Ninja: Para por favor, eu te conto tudo.
-Akane: Ah, logo agora que estava ficando divertido. Ei, chame o Obito e o Gohan. Ele vai falar.
E assim ele foi chamá-los. Quando chegou Obito me olhou um pouco assustado por causa do sangue em meu corpo.
-Akane: Ah, isso? Relaxa, não é meu. Depois eu lavo a sua blusa.
-Obito: Hidan estaria encantado com essa cena.
-Akane: Verdade. Bom, vamos ao que interessa. Diga logo quem mandou vocês.
-Ninja: Não existe e nunca vai a aliança de paz, se você não fosse morto aqui seria no nosso vilarejo.
-Gohan: Meu vilarejo sempre quis a paz de vocês. Nunca entendi a nossa rivalidade.
-Ninja: O motivo? Você carrega ele na cintura como se fosse um troféu. Isso pertencia ao meu antigo líder por direito. Você o roubou quando seduziu a filha dele. E para piorar a matou. Queremos vingança por tudo que nos fez passar.
Autora: Eu no lugar da Akane "Calma minha gente. Deixa eu fazer uma pipoca, que o babado tá forte aqui"
-Gohan: Eu era apaixonado por ela, e consegui a katana em uma luta que nunca queria realizar. Não foram só vocês que perderam, eu perdi o amor da minha vida.
O ninja tentou atacar Gohan mas acabou sendo mobilizado por Obito. Ele tentava escapar e gritava muito. O Senhor Gohan por sua vez, parecia abatido. Aquilo realmente mexeu com ele.
-Akane: Cuida dele Obito. Vou levar o senhor Gohan para casa.
-Obito: Leve alguns segurança. Vou logo em seguida.
-Akane: Ok. Vamos senhor.
-Gohan: Claro.
Voltamos para casa do senhor Gohan, não demorou muito Obito chegou.
-Obito: Ele está preso na prisão daqui do vilarejo.
-Gohan: Obrigado. Se me permitirem, vou me deitar um pouco. Caso queiram, podem ir embora.
-Akane: Ficaremos até o senhor se sentir melhor.
-Gohan: Tudo bem. Eu preciso descansar um pouco.
VOCÊ ESTÁ LENDO
As Renegadas - A Ressurreição.
FanficDepois de ser decretada como morta após sua luta contra Madara. Akane acorda e descobre que muita coisa aconteceu enquanto estava desacordada. Ela vê que seus amigos e amor tomaram um caminho diferente do se lembrava. Muito conflito e emoções acont...